nhaí Bunitas! sentiram saudades, neh? Pois eh! foi muito fervo, bee! estou a me recuperar ainda de todo o babado! mas vamos as festas que é o que interessa, neh?
Dia 28/12/2007 - Sexta-feira
Sexta não tinha NADA mesmo pra fazer ou pelo menos nada que realmente importasse, há não ser que você quisesse investir o seu dinheiro em uma festinha que tem por objetivo angariar fundos pra fazer "A BONITA" em NYC.
Dia 29/12/2007 - Sábado
Sabadon me joguei bunita na revolution que aconteceu na escola de remo do flamengo. O lugar é simplesmente um escandalo, produção de altíssimo nível e decoração idem, O único problema das festas da Rosane continua sendo o banheiro.
Quando cheguei Flávio Lima já estava colocando as bilus pra ferver... um pouco cedo de mais até eu diria... de qualquer forma, deu pra soltar o coquí e entrar no clima do Fist que fez um som bacanérrimo e entregou a pista pra twisted dee lá em cima. A DJ por sua vez fez um set de chorar, mona... mas não eh de emoção, não! eh de tristeza MESMO!
Sabe aqueeeeeeeeeeeeeele set que ela fez na Freak Club em SP? ou aqueeeeeeeeeele que ela fez na última pool? então, EH O MESMO! Viado, as MESMAS músicas! Girls just wanna have fun, like a prayer... tudo igualzinho! lah na case dela deve ta escrito "Playlist Brazil 2006"!!! e o pior foi que ela tocou até beeeem tarde e o after que aconteceu no sky acabou não bombando.
Dia 30/12/2007 - Domingo
Dei uma passada no after pra quendar como estava. Cheguei um pouco tarde pois fui em casa tomar um banho e trocar de roupa que não sou obrigada a chegar FEIA. Não tem jeito, gata! Eu adoro after naquele lugar. O som tava muito legal, o sky eh confortabilíssimo mas infelizmente essa ano as pessoas acabaram preferindo guardar energia pras muitas festas que ainda estavam por vir.
Nesse mesmo domingo, a tarde, fui pra The Week. Tentei pegar o set do Gustavo Jr que eu adoro mas infelizmente a casa abriu as 17h e deixaram o Gustavo tocar apenas 1h. uma palhaçada isso, neh? Enfim, fui pra ouvir o Jamie J que simplesmente arrasou e mostrou como se faz... Se bem que se elas não aprenderam como se faz até agora acho que nem voltando pra escolinha...
O público da pool foi composto pelo FBI, SWAT, Policia Federal, Civil e Militar de uns 3 países diferentes, CSI NY e Miami e ainda a guarda costeira pra garantir que você, bilú, se sentisse "segura" e "protegida" até mesmo dentro da piscina, e olha que pra se proteger dentro da piscina é só encostar os pés no chão...pq até adelaide, a anã paraguaia, dá pé naquele tanquinho de pescaria de festa junina.
Dia 31/12/2007 - Segunda
Então eis que chega o esperado dia... esperado pra quem, mona??? Jah estavam todas cagadas das festas anteriores que não estavam nem ae pro reveillon! Era vc perguntar onde elas iam VIRAR que prontamente respondiam:
- ih bee, a sra ta atrasada! jah Virei pencas ontem no banheiro da Pool! Foi O FERVO!
Enfim... Celebrei o reveillon com algumas amigas e por volta de 00:30 fomos caminhando até o Espaço Lundgren onde estava ocorrendo a festa de André Garça.
O lugar foi um pouco mal dividido, o dj estava tocando na sacada o que atraiu a atenção dos populares (e quando digo populares, fofa, são populares MEEEEEEEEEEEEEEESMO!!) que transformaram a porta do espaço lundgren, na Vieira Souto, numa festinha de rua de subúrbio. A pista de dança, no segundo piso da casa, acabou não funcionando já que as pessoas tinham que descer pra pegar bebida. ou seja, já que estou aqui na parte de baixo, vou beber e ficar por aqui mesmo.
em relação ao buffet, posso dizer que enquanto estive lá, só vi comida japonesa. ah! tinham tb uns canapés (sem maionese) de pão com milho e pão com azeitona. Não mona, não era nenhum cardápio inovador ou conceitual, não! era PÃO COM UNS PEDAÇOS DE AZEITONA EM CIMA!
o serviço open bar funcionou muito bem, as bebidas eram de ótima qualidade e estavam sempre geladas. A festa correu legal até que percebi que tinha esquecido meu protetor auricular que sempre levo quando sei que Patricinha Tribal vai tocar. Saí dalí correndo pro...
...Reveillon @ SkyLounge
A Festa estava MEGA LOTADA como era esperado, afinal eh muito perto de tudo! cheguei e todas jah estavam em ritmo do olodum a 180 km/h o que pra elas estava óteeeeeemo já que muitas permaneciam acordadas desde sexta e precisavam de um som na velocidade do despertador mesmo!
Encontrei as culega, desejei um feliz ano novo e fui pra casa descansar já que no dia seguinte ainda tinha mais.
Dia 01/01/2008
Último dia de fervo do feriadão e as princesas loucas para afundar o pé, o nariz, a moral e os bons costumes na lama!!! Mas quem escolheu a pool party da The Freak deve ter encontrado sérias dificuldades para conseguir um lamaçal, já que as 3 pás de areia que enchem o jardim da área externa mais os 3 litros d'agua que enchem a piscina não dão conta nem de lotar um baldinho de criança. Acho que precisam rever urgentemente a história de colocar "Pool party" no flyer, porque consumidor consciente se sente lesado, ou então comprar litros de "bronzeador a jato" e distribuir para as gays, já que o sol dificilmente vai dar as caras naquele cantinho cercado por muros mais altos que o de Berlim.
Com um banheiro só funcionando e mais seguranças que banhistas foi difícil aguentar o rebolation. Morais foi escalado para abrir a pista de última hora, uma vez que, dizem as más linguas (e as boas também) que Patricinha Tribal dormiu mais que a cama e realmente só foi dar as caras por lá bem mais tarde. Morais não disse a que veio, mas enfim....Patrícia entrou após o paulista, com um som de quem realmente havia acordado naquele minuto, além da tromba gigantesca (pára mona...acontece nas melhores famílias de dorminhocos...é esse terrível horário de verão!!!!). João Neto assumiu e a desolação já tomava conta dos rostos a essa altura. Jeff Valle foi o primeiro (e único) a animar o povo. Com um set bem menos comercial e um pouco mais sólido. Podia estudar mais e engrossar o caldo de vez, mas pelo menos fez valer alguma parte do ingresso.
A pista 2 abriu com Ana Paula, mas se a festa já não acontecia, fofa, com Ana Paula tocando é que ia ficar mais dificil ainda, neh? Fui dar uma quendadinha na Pool da Rosane Amaral que teve mais sorte e graças ao "pacote" que dá direito a entrar em todas as suas festas, e é bastante apreciado por gringos que por aqui se jogam. Painel de leds, queima de fogos, 2 pistas imensas lotadas, lasers incríveis. EU AMEI! O comentário é que foi A FESTA do reveillon!
Um Feliz Ano Novo pra você. E depois passa lah no saloon que jah chegaram as folhinhas de 2008 pra você pendurar na parede do seu barraco.