sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Será que dá pra mais uma?

Inhaim biluzete, ta boa ?

Vamos ao assunto que repetidamente se instala na cena quando se trata da TW. A nova filial e o plano de André Almada para dominar o mundo. Mas será que está na hora de abrir mais uma?

As mona que se acham filha da Carmen Mayrink Veiga estão dizendo que o Rio tá muito muvucado, que o Rio tá muito cheio, que não vem mais o tal do "gringo classe A". Engraçado que o Rio funciona MUITO bem o ano todo e quando vem as bilu de fora é que desanda tudo... então o problema não é no Rio né, mas num certo zé povinho que põe as caras aqui só no carnavel e reveillon. Bilú, só quem precisa de gringo classe A é michê, pq vive disso. E só pode falar isso quem anda abrindo a carteira deles né? Aqui a gente só precisa de gente que queira se divertir, porque os preços da entrada e do bar são pra todo mundo.

Pessoas de outras cidades e países sempre engrandecem qualquer época na cidade e os que sabem curtir voltam religiosamente todos os anos (não é dificil encontrar um gringo, paulista, mineiro, curitibano, brasiliense, etc ...) já que a cidade sabe e gosta de receber. Não fecho os olhos para os problemas que existem sim, mas numa cidade que recebe a quantidade de turistas como o Rio, não tem como ser o Big Brother e tomar conta de tudo. Quem vive reclamando são as que vivem de pinta e close, projetinhos de Paris Hilton com restrições orçamentárias que não tem aqué pra estar em Ibiza ai vem pra cá desfilar pinta e cara de nojo pra depois ficar reclamando. Fazem muito bem de ir a Floripa no canaval, viu? Sobra mais espaço na boite, bofe e os turistas que sabem se divertir além da programação de DJs ser a mesma! Arivedecci!! Beijo, não me liga e não volta, tá?

Bom, falando agora verdadeiramente dos problemas que interessam e não dos cocozinhos que ficam na areia das praias, já que depois que passam as festas a COMLURB leva ou elas mesmas pegam buzão de volta pra casa.

Há que se dizer a verdade e admitir que o Rio de Janeiro não tinha (e ainda não tem) nada comparável ao que o Padrão The Week de qualidade trouxe (e eu estou incluíndo todas as cadas gays e heteros), mas mesmo assim ainda existem erros que causam problemas aos freqüentadores (alguns tanto no Rio como em SP) e aos poucos vão fazendo as pessoas novamente voltarem a ficar em casa nos chill outs.

O uso de drogas acontecem, está errado, é contra a lei, mas todos sabem que não é "de uma hora pra outra" que a polícia se enfia no local, não é por "amor a segurança pública" que rola a hora extra. Se for pra atuar na legalidade, que exista um mandado e uma ordem a cumprir. O que está havendo atualmente é o relato dos frequentadores (usuários OU NÃO de drogas) sendo incomodados, policiais e seguranças da casa com formação em urologia e proctologia examinando as bill no banheiro. Os seguranças que eram ditos como "extremamente educados e cheios de respeito" de repente mostraram quem são. Esse fato chegou a tal ponto que não dá mais pra se divertir na boite, nem dançar em paz. E não adiata dizer que "é a polícia do Rio" porque francamente, é ser muito provinciana e burra pra dizer tal coisa né? No início, até a boite encher e virar point, nada disso acontecia!

Com tanta polícia na casa, deveriamos nos sentir ao menos seguras né? TA BOA? A elza ta reinando mais que rei momo no carnaval. Qualquer lugar cheio, da Farme à The Week rola elza, sim. Mas com tanta polícia e seguranças? Poderiam se dar AO MENOS o trabalho de garantir a segurança do povo né? Mas parece que só tão olhando o nariz mesmo, o resto fica a própria sorte.

Area VIP nem preciso falar né? VIP so se for de Viado Indiciado pela Polícia, já que a aprendiz do Clodovil não manda mais la tem TEMPO!

O mais engraçado disso tudo é que agora nao pode mais entrar com camera na TW. A sra acha que é pra preservar a identidade dos frequentadores? Ou será porque assim ninguem pode por acaso fotografar os absurdos que tem la dentro? Quem sabe a salinha da STASI alemã nao pode ser mostrada ao publico?

Fora isso o material atrás das pickups ainda está deixando a desejar, um não toca COM o outro, mas CONTRA o outro. Cada qual querendo mostrar mais serviço em menos tempo e embolando tudo, falta ordem, noção da noite como um todo, assim a noite não acontece. Pelo menos pararam de colocar a Patricinha Tribal pra tocar, o que já é louvável, parece que saiu de vez (talvez seja por isso que só agora saiu uma nota no cena carioca sobre a confusão de DJs que acontece desde sempre).

Vamos combinar também que a fila pra entrar e na saída pra pagar estão indo de mal a pior. Cada vez maiores a mais desorganizadas.

Será que com todos esses problemas, está mesmo na hora de abrir Floripa? Sei que já tem bicha economizando o das compras pra comprar a passagem no crediário pra ir no carnaval, pra essas BOA SORTE e eu não to fazendo cabelo fiado não heim?

Será que os seguranças da buati dão conta de segurar esse ai?



Avisinho... Eu farei ainda um post sobre a programação de carnaval, já que ainda faltam muitas informações sobre o que vai acontecer e todas as festas que vão rolar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Por que tanto ódio nesse coraçãozinho? A inveja é uma merda mesmo.

Anônimo disse...

Nossa!!!
Como é engraçado, parece que seu texto foi copiado de algum bloguezinho de SAMPA a três anos atras.

Desculpa querida vc esta tres anos atrasa, ja te digo que daqui a tres anos vc vai continuar comentando o mesmo da TW enquanto isso la vai continuar sendo sucesso e o André vai continuar nem ai para os cachorros que latem enquanto a carroagem dele passe.

Unknown disse...

E tem maiz
escrevi na çua lingua para vc entender o recado çua caphonnah

Anônimo disse...

ta ganhando váaaaaaarias fãs gata!!!
essas aqui de cima não saem daqui.
vc escreve e meia hora depois elas comentam!
ta arrasando!
adoro seu blog!

Anônimo disse...

UHAUHAHU ARRASOU MONA! Alguem fala uma verdade e as mulheres paulistas já se doeram logo né? Não vem uma porra de um macho pra cá! Pq esses infernos não ficam na terra deles comendo pizza? Não fazem falta aqui não. Nós temos os endereços mais caros do Brasil como Ipanema e São Conrado enquanto elas tem que pelar saco de Floripa ou se contentar com Campos do Jordão.

Anônimo disse...

patricinha ainda ta na the week, vai tocar em floripa e tudo. nao sei porque o som dela na the week as vezes fica ruim. mas acho bom no geral. ela toca muita coisa boa que ninguem toca. so que como voce disse, ficar ali no meio da guerra de quem vai mostrar mais serviço,, deve dar uma pressao fodida nos djs. porque ela toca bem em varios outros lugares. robix é que nao dáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

policia la dentro eh um absurdo mesmo. ainda bem que o cena carioca falou, ou ninguem ia ta falando nada. a beeeee sabe das coisas.

floripa pra que? pra ir ver as paulitas? prefiro os gringos heheheeheh

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Enquanto vocês se descabelam a gente se diverte. Aguardem as próximas filiais em Buenos Aires e Barcelona. Quem pode, pode. E paulista faz direito.

Anônimo disse...

caramba,
qt odio no coraçao dessas pessoas aqui em cima...
seu blog é maravilhoso! deixa essas invejosas comentarem o que quiserem, pq vc ARRASA!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELAS TÃO SE DOENDO PQ VC TA CONSEGUINDO INCOMODAR!
ADORO!!!
ARRASA BEE!

Anônimo disse...

bilu!
a verdade doi, né?
não se trata de uma briga entre Rio e SP, até pq sabemos que essas monas não tem lazer algum e por isso vivem dentro de boates e tem que tomar sol (e fazer pegação) no ibirapuera...
sempre que houver uma crítica elas vão levar pra esse lado do regionalismo, mostrando quanto são provincianas!

Tudo que vc disse é a mais pura verdade!

arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa filha!

Anônimo disse...

Plof: cai aki por acaso:: mas vamos la:: li jornal do metro Paris hj reportagem sobre a tal évasion::: enfim 3 opcoes:
Veneza Dunkerque et Rio...
Detalhe fotenhas:Enquanto em veneza colocaram as pessoas com roupas de época e bailes teatrais no caso do Rio, colocam..... BUNDAS E MULATAS quase nuas!
A imagem pessima que o brasil tem aqui fora se deve MUITO a QUEM? Carmem Miranda, Brigitte bardot, Bush, Ouro Preto, Bahia? Me polpem!!! a cidade de voces FOI de 70s, hj ... NEM VOU COMENTAR, so olhar nas news.
Indico Floripa, Trancoso, Lencois maranhense pras bis daqui que querem ir pro brasil e voltarem ilesas de dai.
Mas acho que uma TW (fui nas vezes q estive em sampa) em barcelona seria muito bem vinda (as boates de la sao CUTRE, Uo):: ia dar muito certo.
Parem de odiar as paulistas!
Agora deixa eu voltar pra minha pesquisa no google.

Anônimo disse...

eu sou carioca, e li uma fofa falar das mansões em jurerê(?)
o q seria isso?
uma aldeia???

Anônimo disse...

Sou paulista e acho que todos os paulistas devem ir para FLP no carnaval, no reveillon, na páscoa, em qualquer feriado que apareça. Paulista é chato pra caralho, sempre andando em bando com suas bermudinhas cargos. Viado que se preze vai pro Rio, o resto que vá em caravana pra qualquer lugar.

Anônimo disse...

GENTE POR FAVOR TUDO E BRASIL TODOS SAO BRASILEIROS.
PORTANTO SE E A THE WEK QUE ESTA FAZENDO O NOME DO BRASIL LA FORA COMO JA ESTA SE VENDO QUE BOM PRA NOS BRASILEIROS QUE TEMOS A GINGA DE DANÇAR BEM E DE TER MUITOS DJS DO BEM TAMBEM .
BEIJOS A TODOS E VIVA O BRASIL

.-°Renata°-. disse...

Os comentários do post anterior precisavam de uma resposta do dono do Blog, visto que os comentários foram para o Post dele. E diga-se de Pasagem, foi muito bem pontuado.
Mas Giuliano, acho que está na hora de tirar o Anônimo dos seus comentários.
Isso aqui já foi melhor frequêntado.
Quem acredita no que fala... e a defende, não esconde a identidade, não tem razão para isso.

O carnaval já começou no Rio! Dá pra sair do trabalho e curtir um bloco e uma praia logo alí... vou esperar a programação completa.

Um beijão!!

Anônimo disse...

Giuli, vc entendeu tudo errado!!

Entenda como "gringo classe A" = Homens estilo capa da Men´s health. Esses não precisam pagar pra michê nenhum e estão virando raridade no Rio devido ao que está acontecendo na cena atual. Quem vem, vê e vive o que está acontecendo aqui não volta mais e conta para seus amigos TOP´s que tbm desistem de virem pra cá.

Gringos bagaceiras= velhas, caídas barrigudas que vão le boy com camisa social dentro da calça centro peito. Essas sim pagam michê, afinal ganham em dólar e em euro e no final elas saem ganhando, tendo um sexo mais barato com profissionais do sexo aqui do que na terrinha deles.

Foi-se a época em que ir ao Rio era sinônimo de ver gente bela, só vem os bagaceiros fim de carreira, micheles dos morros e etc...

Todos querendo tirar o seu $$, de alguma forma, taxistas, policiais, micheles.

O último que saír apague a luz.

Anônimo disse...

Adorei o seu coment perfeito. Mania desse povinho afeminado o tempo inteiro falando mal do Rio, Resume-se a que? INVEJA

Anônimo disse...

Em todas as vezes que fui à TW nunca ouvi um set tão desastroso e medonho qto o do Felipe Lira sábado passado, deixou 1/3 de boate pro DJ Morais tocar, justo ele que é talvez o melhor de todos. Contratem M-Vee que está dando sopa por ai, recontratem o Flávio Lima (nunca entendi o REAL motivo de ter saído). THE WEEK ACORDA!!! Tá ficando chato, uma sucessão de sets ruins atrás do outro. E olhe que nem tenho mais visto "DJ Woman", desta eu já desisti.