quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

É hora de romper os anos!

A sra ta com peru entalado até agora e eu já falo em romper anos né? Pois é bom a sra fazer o roteirão certo senão vai ficar sem bofe e sem romper ... que uó! Como eu sou uma mona disposta a ajudar, aqui vai os bizus das festas que vão rolar.
DIA 28 - 6a feira

ALERGIA (ATChUUUUUUMMMM!!!)

Ai viado, eu acho uma ótima oportunidade pra mostrar pra essa gringalhada que aqui a gente se dá ao respeito. Sr Ricky Senna bateu o carro na tamburelo FEIO no ano passado com uma festa MICADÍSSIMA, além de superlotar um lugar acima do suportável fez o povo pagar um dinheirão pra ouvir sets que não foram grandes coisas num ambiente insuportável, pior do que seus maiores pesadelos no Cine Ideal. Banheiro não dava conta, area VIP com bebidas liberadas (só esqueceram de comprar as bebidas né?) é um calor que faria a angélica sair igual a Elza Soares lá de dentro e dessa vez ainda vem com apenas metade do lineup anterior (até nisso tão economizando?). Se a sra tem ao menos um pingo de vergonha na cara, vai sossegar esse edy em casa porque já está provado que produzir festas não é o forte deles.

DIA 29 - Sábado

Cosmopolitan @ The Week (Chris Cox/Felipe Lira/Robix/João Neto/Renato Cecin)

É o de sempre né gata? Aquilo que a sra já conhece de cor e salteado com direito a som esquisito de João Neto e micadas de Felipe Lira... só acrescente ai Chris Cox com um set bem "conhecido" já. afinal, mandou muito bem na X-demente na Pachá mas quando esteve aqui da última vez mostrou já não ser mais novidade, um monte de vocal num set acelerado demais... enfim... até dá pra aguentar.

R:evolution @ Escola de Remo do Flamengo (Flávio Lima/Fist/Twisted Dee)

Pra fazer algo diferente do comum, é a opção. Se a sra gosta das barbies com corpos sarados num lugar novo, com um DJ que já fez a sra balançar MUITO esse ombrinho com umas macumbas bem sacudidas, a R:evolution é o seu destino ( pq eu não sei o que a Rosane promete a elas , mas as bonitas BATEM PONTO na festa). O Fist produz o bom e velho tribal, aquele batucón mesmo que faz a pombagira descer na sra. O Flávio Lima não ouço há muito tempo, desde a The Week, não sinto certeza pra falar, mas fazia um set bem razoavel. A Twisted Dee tem um set bem agradável também. ACHO que o lineup da festa não será problema. Aqui no saloon é o que mais se fala, todas querendo o muco especial pra arrasar no pedalinho. O problema é que alguns podem naufragar com monas colocadas dentro (afinal, tem uma arvore ENOOOORME na frente e elas podem NÃO VER, entende?).

DIA 30 - Domingo

R:evolution After @ Sky Lounge (Flávio Lima/Scorpio)

Saiu da Revolution TODA CAGADA? Normal mona, dá uns passinhos e se joga dentro do Sky Lounge que é babado! Se estiver longe, na The Week, VALE A PENA a viagem. O lugar é lindo, confortável e o mesmo público das bunitas que frequenta a R:evolution. O padrão é O MESMO da festa principal, ou seja, UM ARRASO, nada do que a sra tá acostumada em termos de After em uma cidade assombrada por Osvaldo Estrela. Só aviso básico: Essa festa não é pra café-com-leite não querida, não sabe brincar, não desce pro play, capiche?

Vi um nome de DJ novo que vai tocar, fiquei assustada e achei que era mais um da escolinha, mas me bateram um bizú aqui no pé do ouvido que esse DJ ai já tá até produzindo, então resolvi pesquisar na internet. Baixei set, vi algumas coisas na Beatport, ví que foi muito bem citado no blog da Bunítalo de SP... e num é que temos um provável talento? Como não conheço, não digo que SIM, nem que NÃO, digo TALVEZ QUEM SABE pode ser uma boa surpresa... de qualquer forma o próprio evento vale.

Pool Party @ The Week (Jamie J Sanches/Gustavo Jr./João Neto/Morais/Renato Cecin)

Ainda tá viva viado ? CREDO HEIM? Então continuamos a maratona.
Se a sra tiver fôlego pra ir a The Week eu acho que vale muito a pena ouvir o Jamie J Sanchez, como produtor ele tem muita coisa boa e é algo diferente do usual. Gustavo Junior é um talento escondido na caverna da Tia Gilles, é uma ÓTIMA chance de ouvi-lo tocar, ótimo som, pena que mal aproveitado. Errar é humano, repetir o erro é burrice né? Mesmo assim João Neto novamente assombrando o lineup de outra festa. Renato Cecin tem um set gostoso, às vezes abusa demais das coisas fáceis de sempre que qualquer DJ toca, ai fica passado e bem cansativo. Morais acho que de SP é o que mais tá pegando o "carioca way of sound".

Só vá se tiver ACESA, porque se a sra tiver cansada, melhor nem aparecer e guardar forças pro que vem por ai porque Pool Party na The Week é aquelas coisas né? Um lugar apertado pra abrigar uma festa com muros altos e uma banheirinha de criar marisco. A proposta dessa área externa deveria ser outra, um chill out e NÃO abrigar uma festa. Não quer abrir a pista 1? OK, deixa quem quer dançar na pista 2, bota os DJs la e quem quiser dar um relax, fica no jardim (pq não vou nem ousar mandar ninguem ficar na piscina).

X Demente @ F.Progresso (Mike Cruz/Frank Pellegrino/Ricardo Gonzalez/Mauricio Lopes/Serge/Da Cat/LC Ambiente/JR Mahr)

A TRADICIONAL festa do Reveillon né? Que bom que parou com a palhaçada de querer brigar com a R:evolution, assim o público pode aproveitar 2 boas festas. Fábio Monteiro renascido das cinzas veio trazer a festa que todo mundo já estava dando como morta. Sem residente nacional e depois de ter "provavelmente perdido" Chris Cox vem com uma festa que promete, já que eu ainda não ouvi Mike Cruz ser menos que BRILHANTE em seus sets. Frank Pellegrino acho que também vai trazer uma proposta bem diferente pro som. Acho que essa X Demente promete, já que sem Ana Paula não vai rolar as "7 Mais Cansadas da Jovem Pan". Destaque para Mauricio Lopes tb, o que prova que a X está voltando a ser realmente uma festa de música eletrônica pra quem gosta de música eletrônica.

Será que rola o famoso After da Bunker? Não sei! Mas se rolar vá! Não espere o glamour do after da R:evolution, mas certamente vai se divertir por la e gastar o resto de energia (você ENTENDEU!) que lhe sobra. Se rolar só after de Osvaldo Estrela, sob HIPOTESE ALGUMA vá!

DIA 31 - Segunda

Reveillon @ Espaço Lundgreen (Fox n' Feel /Marcus Vinicius /Aless /André Queiroz / Patricia Tribal / Mentex)

A festa é de André Garça, o que é sinonimo de uma ÓTIMA produção, sem qualquer sombra de dúvidas. Ele sabe se prender aos detalhes e fazer uma boa festa. O line up está com um gosto bem duvidoso, porque Patricia Tribal é pra começar o ano com pé esquerdo no cocô de boi né? Aless pode empurrar seu outro pé pro mesmo atoleiro. Talvez Marcus Vinicius e Mentex possam tentar resgatá-lo deste atoleiro, competência os 2 têm, mas pode ser tarde demais. A festa promete pelo nível da produção, das pessoas e das bebidas, fora a localização extraordinária (FÁCILIMO DE CHEGAR)

Reveillon @ SkyLounge (Flavio Lima/Jeff Valle/Vlad)

O lugar fabuloso, o lineup até que poderia melhorar, espero que o Jeff não faça som de Cine Ideal e o Vlad não resolva tocar lálálá, mas perto do que tá tendo por ai tá excelente. Relativamente fácil de chegar.

Wonderland in Rio @ Ipanema Plaza (Rafael Calvente / Josh Peace)

O primeiro não acho uma boa ideia a não ser que vc seja surdo já que a visão vale a pena, o segundo nunca ouvi, acho que a chance de ter mona querendo pular lá de cima é grande heim? A festa é tão private que é capaz de ficar só o DJ.

Reveillon @ The Week (Felipe Lira / João Net/ Robix /Erik Reyes / Curtis Atchison)

Sabe o que se chama os DJs certos na hora errada no lugar errado? Não sei por que DIABOS não falam que os 2 gringos são simplesmente o MIDNIGHT SOCIETY... uma dupla excelente de produtores, som de altíssima qualidade. O problema é como a sra vai chegar no Centro? A não ser que passe o reveillon no piscinão de Ramos porque se estiver na Zona Sul desiste. Só se for de helicóptero porque van não vai adiantar nada. O bom é que se a sra fizer a desbravadora e tentar a viagem pode dar a SORTE de chegar no fim do set do Felipe Lira e mais sorte AINDA no final do set do João Neto (errar é humano, repetir o erro e burrice, pela 3a vez é o que?).

Reveillon @ Le Boy (Gustavo Jr, Ricardo Rodrigues, Gláucio Duarte, Dudu Marques, FC NOND)

Ai gata, Tia Gilles não sai do museu né? Reveillon já foi muito bom lá, hj em dia caiu na mesmice. A única vantagem é estar DENTRO do fervo, chega facil... mas vai procurar a saída rapidinho.

DIA 01 - Terça

Pool Party @ Clube de Regatas (Twisted Dee/Eric Cullemberg/Flávio Lima)

É gata, a festa que deus e td mundo conhece, da um monte de gente, novamente as bunitas vão em massa. Tem atrações internacionais que até valem a passadinha por lá. O principal é que TEM CARA de pool party já que é uma piscina enorme em um clube aberto.

Pool Party @ The Week (Morais / Patricia Tribal / Jeff Valle /João Neto / Ana Paula)

Já falei sobre o lugar e a proposta de Pool na the Week né? Pois é ... junte-se a isso o "Piores Momentos do Reveillon" porque o line up está de chorar do inicio ao fim. Literalmente vão "afogar os restos" do fim de ano, pior que Sábado de Aleluia. Vai ser um tiroteiro que eu duvido muito que haja sobreviventes. Pior do que repetir João Neto QUATRO VEZES é juntar a ele a Patricia Tribal e a Ana Paula.

domingo, 23 de dezembro de 2007

Recordar é Ferver

Vinhada... olha as noticias do fervo ai! Comecemos com sexta feira né?

Fui euzinha pra e.go como prometido e a festa realmente começou a tomar gosto porque está enchendo mais, serão os turistas? Não sei, mas sei que valeu bem a pena ter ido. Gustavo Jr. abriu a pista muito bem, como não poderia deixar de ser, veio Marcus Vinicius e tocou um set um pouco estranho, está uma coisa meio 8 ou 800, ainda não definiu direito pra onde vai. Ele largou de tocar os "tralalá" de sempre (o que já é um grande passo), mas enveredou pra um caminho beirando um som electro e muito minimalista, impossível de dançar e não esquenta a pista... tá virando João Neto, e pro meio da noite ficou arrastado né? A sorte que veio Alê Bittencour depois e ULALAH, posso ousar compará-lo com o set do Pacheco, uma técnica perfeita e um som muito gostoso pra dançar, parece que a pista estava esperando isso.

O único problema da festa é ainda ser na Le Boy. A e.go tem um grande potencial mas há preconceito com o lugar e o público (pelo menos o que interessa) não vai em massa. Talvez seja a hora da night.troopah mudar de lugar heim? Mesmo que seja um clube pequeno (a festa pede isso) é importante que seja longe da Le Boy.

Entonces meu beim, sábado resolvi dar uma passada na The Freak pra não perder o costume e é o único destino da cidade. PONTO.

Não vou estender esse post falando dos DJs porque parece que nada muda mesmo e já caiu num lugar meio que comum... NEAM? Como eu já esperava, passei a noite sentadinha conversando com as culega e tá muito bom porque o lounge serve pra isso.

MASSSS não posso deixar de comentar o fato de ter encontrado meu tio-avô fervendo horrores na pista! Um Luxo! Eu primeiro achei que tinham fechado a Le Boy e ia acabar dando de cara com Tia Gilles lá dentro, por que ulalah... tava parecendo o bola preta no baile da 3a idade, mas soube que teve uma excursão lá no asilo dele e foram todos pra The Week ontem!



As rodinhas BOMBAVAM e os papos mais ouvidos eram sobre os estudos dos novos tratamentos de esclerose sistêmica e se algum deles receberia a visita dos parentes no Natal. As mais ousadas relembravam alguns passinhos de foxtrote e outros tentavam a sorte com os michês que alí circulavam (SAFADÉÉÉÉÉÉNHO, HEIM?!?!).

Enfim, Vou achar LUX, GLAMUX E SEDUX se a The Week, no lugar das novas divas do house, trouxer as cantoras do radio! Imagina fofa! Vai ser um ARRASO! E já que tem muito gringo, manda chamar os Bee Gees, Gloria Gaynor e vamos lembrar os bons tempos da Studio 54 em NY.

e deixa eu correr pro salão pra saber os bafos finais do reveillon que conto já já pra vocês!

UM BEIJO ! FUIE !

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Giuli Responde

Ai vinhadada ... tanta coisa pra falar que eu nem sei se vou dar conta de lembrar de tudo, enfim ... vamos aos que interessa. Hj a semana ta puxadissima, muitas escovas progressivas, muitos alisamentos, tem mona até pondo peruca... e nesse vai e vem ficamos de cunversê bastante tempo, viu? Um papo muito produtivo por sinal. Como resultado dessa prosa toda vou fazer um GIULI RESPONDE.. ai que chique, me senti no sofá da Hebe agora!

1) Saí no e-party com direito a um e-mail de felicitação de Vitor Moreno, editor do site.

Agradeço a visita e volte sempre! Vejo que alguém ENTENDEU o espírito deste blog. Vai dizer que a sra não tava de saco cheio de ler esses blogs querendo dar notícia como se fosse a Folha de São Paulo e usando a mídia pra fazer média e ganhar VIPs pela noite? Pois é ... aqui faço o que o gay mais sabe fazer: DIVIRTO-ME! E óbvio que aproveito pra dar uma alfinetada e ser a voz de todas que não tem coragem ou possibilidade de falar. COM CERTEZA o que falo aqui não é opinião só minha não (vide os comments), portanto tá longe de ser recalque ou mera xoxação barata. Quanto ao meu anonimato? As monas tao LOKAS pra me conhecer na noite né? Eu posso bem por a cara pra bater a hora que quiser porque não vivo de noite, mas não quero, prefiro continuar espiando as coisas e contando pra vocês ;) Teve até uma que falou que não frequenta mais a noite tem tempo, ótimo amiga, continua lendo tudo aqui tá?

2) Uma mona me disse que eu tenho que sair mais do saloon, que to falando mal de tudo que é DJ e perguntando quem eu acho bom. Que Ana Paula, Patricinha, João Neto e Aless são os melhores dos piores que tem.

Se eles são os melhores eu vou brigar com Deus AGORA pq nao me fez surda! Mas até Beethoven era surda e não fez música? NINGUÉM DANÇA com esses Djs não. Se fosse falar mal só pelo prazer de xoxar até vá lá, mas a pista responde de acordo ... todo mundo parado esperando o próximo DJ. E eu nem to falando da escolinha de DJs e por isso não incluo Felipe Lira na lista, que primeiro teria que aprender a mexer naquela parafernalha TODA pra depois tentar ser DJ.

Eu acho que o povo poderia se esforçar mais.. veja o caso Marcus Vinicius, aos poucos mudando o som e saindo daquela escatologia musical de BITCH pra algo mais razoável (HOJE ESTOU INDO A E.GO PRA VER SE CONTINUA NOS EIXOS). Temos ainda exemplares de DJs que sempre fizeram um bom serviço como Pacheco, o Cecin (quando está inspirado, o que não é seeempre) e aqui no Rio eu sempre prestei atenção com muito cuidado aos DJs da Dona Gilles, apesar de quase ninguém ir naquele lugar por insalubridade os DJs realmente valem a pena. Aproveite para ouvir o Gustavo Jr. quando ele tocar na Poça da The Freak.

Ana Paula já fez sets impecáveis, lembro de ouvir Rain e Say Hello versão de Chuchu & Cebolla em plena X e sair de alma lavada, ou mesmo sets maravilhosos no Cine Ideal (que Deus o tenha nos bons e áureos tempos)... mas parece que ficou no passado agora que ela viajou pra Ibiza sem previsão de voltar não faz um bom set ha tempos.

Quanto aos ex-djs do Cine eu tenho uma opinião: Fernando Braga está dançando (MAL) conforme a música (DESAFINADA), mas tem muito tempo de carreira e conteúdo porque em outros tempos já ouvi fazer sets brilhantes, ou seja, sabe fazer mas não pode e talvez não tenha estímulo para fazê-lo. Jeff Valle é muito repetitivo, só sabe tocar techno-cumba com racha gritando, começou ontem na cena, é o que tem de melhor saíndo da escolinha. Marcus Vinicius está mudando o som, vamos ver por quanto tempo dura isso. Robix é quem está segurando a The Week nas costas e com mão de ferro. E você? Tem ALGUMA sugestão diferente dos ex-cine pra pista 2?

3) E voltando ao Cine Ideal... comento aqui a colocaçao de uma outra culega que disse que eu não tenho coragem de falar as verdades do Cine.

Mas QUE verdades? Que virou uma sucursal do inferno? Franchising da 1140 e da Papa G? Que tá todo mundo saindo de lá porque tá intragável? Que entrar lá parece cena do filme Gremlins? Não sei de mais verdade nenhuma! Daqui a pouco só vai sobrar o Orlando Capalutto lá dentro e aqueles Djs "qualquer nota" de 6a feira, com destaque para um que foi pra "Label Party Qualquer Nota" que atende pelo nome de B.I.T.C.H. (Baranga Ignorante Toda Cagada e Homossexual). Os outros DJs saíram por apenas tentar ter seu trabalho reconhecido de uma forma decente. Alguma outra verdade que eu tenha esquecido?

4) E o melhor fica por último. Eu até vou transcrever na íntegra o comment recebido pra dar bastante audiência pra ela, pq são essas que fazem o blog ser o BAFO que é.. a sra ja sabe que aqui tem briga, então agora trate de voltar SEMPRE pra saber em que pé anda, viu?

Adorei o novo Hostesssssss da Vip. Colocou ordem naquele puteiro que era. Menos barangas, menos michês, menos wannabis. Mais uma vez precisou vir alguém de São Paulo para mostrar como se faz. E você foi gongada, fia? É justamente pra isso que ele está lá: tirar as desclassificadas. Um beijo e não me liga, tá? Eu também te gonguei!
Adorou o novo hostess né? Espero que não tenha adorado a ROUPA pq ai sim provaria mal gosto. Colocou ordem no puteiro é? Também acho que sim, agora todo o puteiro tem seu lugar GARANTIDO lá em cima. Menos barangas, menos michês, menos wannabis? Ué outro dia mesmo estava tendo aniversário de dono de sauna lá em cima ou eu to enganada? Mais uma vez precisou vir alguém de São Paulo para mostrar como se faz ? Como se faz ERRADO né ? Assim como o DJ num deu certo, a hostess seguiu a mesma linha de sucesso. Eu gongada, fia? Como é que eu comento sobre a área vip não estando lá? Já sabem bilus, querem me achar na boite é so procurar uma mona de BINOCULOS lá dentro! É justamente pra isso que ele está lá? tirar as desclassificadas? Ihhh, então acho melhor avisar isso PRA ELA pq ainda não avisaram!

Fofa, continua me gongando, please? Assim eu ganho assunto pra fazer mais posts! ARRASA VINHADA FIRMA AQUI! E não me liga não, posta no blog que dá mais bafo ! FUIÊ !

Vocês, meus crientes, tem sempre razão ! ADORO VOCEIX ! BEIJUS ! E aguardem semana que vem o post do roteirão do reveillon pq vai babado de X demente, Revolution, festa na praia, do Andre Garça, The Freak ... é um fervo só!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

TCHIBUMM !

Inhaim viada, foi função esse fim de semana heim?

Pois é, mas eu vou resumir esse babado ao que interessa porque sábado é aquelas coisas né.. dia macabro na The Week, aquele sonzinho esquisito, aquela dj esquisita abrindo a pista, aquela gente esquisita, aquela hostess esquisita e a sua área vip esquisita, enfim ... o de sempre. Pra ter alguma coisa de diferente abriram até a parte nova pra haver uma degustação do novo tanque de Mohammed Almada.

No domingo, estavam todas lokas das suas xoxotas esperando a novidade. E eu digo logo, que se for pela piscina, melhor a sra nadar, nadar, nadar e morrer NA PRAIA... já que o que era pra ser uma piscina, mas parece uma banheira, um tanque de criar marisco cercada de muros altissimos, fica Ótimo como um cuspidor, e só isso!

Esta festa foi uma ótima oportunidade pra hostess importada primeiramente assustar as pessoas com sua roupa a caráter, já que estava com uma calça de pescar em mangue (acho que ela queria molhar so os pezinhos na piscina), depois aprender QUEM REALMENTE é vip nessa cidade, porque as bunitas foram EM PESO e a casa estava cheia, TODAS GATINHAS... até a patroa pôs sua burca e veio ferver com as bill do balneáreo.

Falando em roupa, o carioca realmente precisa aprender o conceito de "day party" porque tinha umas mona e umas mapoa lá que francamente, pareciam a Dercy Gonçalves de tão maquiada.. jesus, elas reluziam com sua cara atochada de blush e vestidos pra noite, eu tava esperando a hora que iam entregar o Oscar pra alguem lá.

Tirando essa parte da piscina/poça que realmente não surpreendeu em NADA o resto da casa está dando MAIS AINDA um banho no que se chamava de cena do Rio de Janeiro. Fofas... vamos ser francas? A Mohammed Almada quando quer arrasar, ela ARRASA. A casa está com uma pista 2 pequena, mas muito bem feita , um lounge conectando as areas VIPs das pistas 1 (que estava somente com o bar aberto, sem som) e 2 (que ficou aberta com som e iluminação funcionando durante o tempo todo) que realmente merece "O destaque". O lounge tem um bar, vários sofás e mesas pras monas finas realmente sentarem, apreciarem um drink e fofocarem. Ainda digo pras senhoras, haviam frutas e picolés distrubuídos FARTAMENTE durante TODA A FESTA em todos os bares na hora que a sra quisesse, viu gata? Não é meia duzia de picolé dados no fim da festa não tá?

O único problema é que se a hostess continuar a botar o mesmo povinho dela lá pra cima da VIP a única conversa que vai ter é sobre ciclos de bombas, clientes da noite, colocação e as mesas virarão queijos.

Quanto ao som da festa começou por João Neto, que até não estava tocando um som esquisito não, uma coisa mais fina, light, o problema é que não sai disso né? A escola já ta no meio da avenida e a bateria ainda tá esquentando... ai não tem passista nem passiva que aguente.

Depois veio Morais, esse melhorou MUITO o som, não sei com quem andou tendo aula não, mas está tocando UM POUCO mais devagar e misturando mais as coisas, pq a marteladinha de sempre já tava cansando.

Ana Paula que continua viajando pra Ibiza. Manda um cartão postal quando voltar, tá gata?

Agora começam as especulações pra quem serão os DJs da pista 2... vários nomes citados... Marcus Vinicius (ex-Cine Ideal), Jeff Valle (ex-Cine Ideal), Aless (gente, tem certeza? Só pq não deu certo na roça vem tentar a vida na cidade grande? Coragem!), Dudu Marquez (ex-Revolution) ... eu acho ótimo começarem a testar DJs novos! Já que a casa está botando tudo de cabeça pra baixo, é bom botar coisa nova na cabeça dessas monas. Mas nenhum da escolinha não pelo AMOR de Deus!!

Eu só quero ver no fim dessa salada de frutas quem é que vai abocanhar o posto... só sei que todos os Djs dessa cidade não saem da The Week por fins de semana a fio... mas há que se dizer que a casa é a única opção frequentável ultimamente e depois das novidades, reforço esta opinião.

Resumindo gata? A The Freak ta um arraso! A Pool Party efetivamente foi um sucesso, LONGE DE SER pela piscina, mas pelo todo... e parabéns ao dono da Meca GLS porque deu dignidade pras mona e provou que o carioca gosta SIM do que é bom e PODE PAGAR por isso. Colocou a palavra CHIQUE no dicionário da cena. Eu posso dizer que o Rio TEM UMA NOITE e UM CLUBE (mesmo muitas das vezes o som não seja lá de se elogiar muito). Aqui não tem só favelado não viu gata? Quem não faz festa decente é porque não quer e a tendência é acabar sem público.

E deixa eu dar conta do saloon pq esse fervo no domingo me atrasou as clientes todas, FUI !

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Terra a vista !


É vinhada, foi o que Cabral gritou quando viu um pedaço de terra ao chegar aqui na terrinha! E desde então estamos aqui na colônia copiando os hábitos da metrópole. Pois bem, as bichas daqui deste balneário ainda estão achando que chique é ser paulista.. naaada contra os paulistas que tem a sua cena e sua realidade... mas são DI-FE-REN-TES !

Depois que a de Ramos (que era um luxo com delivery de frango assado com farofa na areia) foi fechada, a The Week resolveu inaugurar o seu piscinão na Gamboa com direito a concurso The Freak Mermaid 2008.


Bom, viadas, primeiro a The Week importa DJ de SP pra residência, o que CLARAMENTE já se mostrou ineficiente e assustador.

Segundo agora importa HOSTESS pra ficar na porta. Alias descobri que o tal Marcelo Ferraz é estilista... fico feliz em saber que ele largou a profissão pq com aquele look não ia passar da Uruguaiana (ou 25 de março no idioma paulistano), mas escolheu a 2a profissão errada NOVAMENTE né? Viado, francamente, é botar um pedreiro pra guardar uma cristaleira. Nota-se pela frequência da área vip no último sábado, quem tinha o hábito de frequentá-la sabe EXATAMENTE do que eu estou falando. Isso prova o conteúdo que há ali sobre a cena carioca... NENHUM!

Agora está o povo surtando pelo acontecimento da 1a Pool Party da The Week (a Pool Party "REFRESCANTE ?!?!!"). Realmente domingo de sol rachando pede uma piscina --- PRA QUEM NÃO TEM PRAIA NÉ VIADO? Mais uma importação errada porque no Rio de Janeiro as monas saem do club pra PRAIA, lá é lugar de torrar seus edys e colocar em dia os bafões da noite. Tudo bem uma ou outra vez como faz Rosane muito bem, mas daí a fazer isso todo domingo, tem algo errado!

E vamos combinar que as 3 caravelas que vão comandar a festa anunciam o naufrágio! Ana Paula, João Neto e Morais.... cada um sendo esquisito da sua forma mais única. João Neto toca um som que é indecifrável, incompreensível, parece aquelas obras de arte moderníííssima com é um balde de tinta atirado na parede que mais parece cagada de criança de 3 anos. Ana Paula ainda está em Ibiza, vai confundir piscina com praia daí FERROU, só som esquisito. Me vem o Morais carregando a remessa de tramontina que vai vender no super feirão das casas bahia, deixa tudo cair na piscina e olha a bateção de lata a 200Km/h.

Enfim, pra começar o verão com a nossa Top sereia internacional que está aos poucos aprendendo a ser Offer Nissim:


Resumindo mona: se a sra vai dançar, ESQUECE!! Se vai conversar com as culega, tirar umas fotos ou se candidatar a freak mermaid e se jogar na piscina com as esquisitas é só aparecer por lá..(com todo cuidado porque quem é freak mermaid de verdade faz xixi na piscina), mas se pretende passar um domingo agradável VÁ A PRAIA e use filtro solar.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

É a ressaca !


Deixei a sra loka né? Crente que ia entrar aqui domingo pra dar umas risadas mas NADA! Pois é ... muita função esse fim de semana, fiquei loka mesmo, fervi pencas e por isso não tive tempo te contar as últimas do fim de semana.

Pra começar a 6a feira nessa cidade, fiz o melhor que tem... sabe o que é? Ficar em casa! Nossa, foi tudo, fervi com meu MP3 Player horroooooores e tá muito bom!

Ja no sábado fui pra MECA GLS pq tb é a unica coisa que ta suportável ainda e nesse fim de semana tinha algo especial: tinha MEIO freemasons! É bicha, só MEIO.... em lugar nenhum do mundo eles tocam sozinhos, só aqui mesmo ... mas brasileiro adora inventar moda né? Ouvimos uma dupla cortada no MEIO. Alias, muita coisa tava MEIA boca nessa noite né?

Pra começar a casa já abriu tarde, tá com essa agora de segurar fila na porta que ninguém merece. Ai vc entra, é recebido pela fofa da Clarisse, depois descobre que ela não está mais com as pulseiras de VIP.. PERAI: como assim, não está mais com as pulseiras?

Ihhh viado, ai fui descobrir que tem agora um Leão de Chácara que atende pelo nome de Marcelo Ferraz(foto acima). Ai bicha me poupe... quando eu vou ver, vem uma mona se requebrando no alto de dois gravetos que atendem pelo nome de pernas se achando a síndica do cortiço. Eu só vi um bololô de bicha se aglomerando, parecia distribuição do cheque-cidadão lá na comunidade delas. Fui descobrir que ela é a responsável agora por escolher quem vai pra área VIP e quem não vai. Saí foi correndo disso!

Viado, me poupe né? A bicha mal conseguiu escolher a roupa pra ir pra buati e põe a área vip na mão dela? Mona, eu juro pra vc... ela tava com uma calça justinha no corpo, o que significa que as perninhas de saracura mais pareciam uma perna de pau, depois uma camisa social daquelas que usa pra ir na festa junina, uma coisa "mamãe me vestiu pro meu primeiro emprego" e o sapato era o melhor, um sapato de bozo pra matar barata em canto totalmente old-fashioned.

Com esse exemplo de "chiqueza" como porteira da área vip eu descobri que VIP é ficar na pista querido, lá é que estavam as finas. Depois, na hora que eu consegui subir obviamente me espantei com as freaks, não vi nenhuma das figurinhas importantes da noite, então sequer esquentei cadeira e desci pra pista que era lugar quente. Alias.. BEM quente né? Poderiam vender meia duzia daquele monte de luminária e comprar uns aparelhos de ar refrigerado né?

Cheguei debaixo de todo esse calor com um medo, da festa começar com a sequência de sempre de DJ mas resolveram dar um jeito nisso, so que como dizem as mais idosas: "A emenda foi pior do que o soneto".. inverteram a ordem dos DJs todinha e puseram o MEIO Freemasons pra tocar muito tarde.

Ouvir Robix abrir a pista realmente me impressionou. Ouvir um som diferente, um pouco mais calmo, um tantinho só! É bom ver a versatilidade de conseguir abrir uma pista em alguem que sempre fecha... só daria um toque pra evitar a aceleração excessiva da música e o abuso de coisas pesadas muito cedo, cansa o povo um pouco. Mas eu gostei muito da novidade dele abrindo a pista, poderia e deveria ser experimentada mais vezes.

Depois vem Morais, olha ... eu até já gostei do som dele, mas ele realmente tem que parar de ficar entupindo de produções dele, pq viado... é uma bateção de lata sem parar e a 120 Km/h... eu me senti numa rave do olodum... aquele panelaço sem parada nem pra respirar. Atualmente o set dele ta muito cheio de músicas óbvias, fáceis e uma lataria desenfreada.



Dai entra Meio Freemasons pra tocar ... o inicio ja foi a 1a aula da turma da escolinha de House Music né? DesaceleROOOOOOOOOOOOOU a música impressionantemente e falou pras beesha: MONA, AGORA VCS VAO OUVIR É HOUSE, TÁAAA? E num brilhante set cheio de músicas com instrumentais gostosos, nada de barulho de ATARI, vocais deliciosos (o que provou que não precisa ser bagaceiro pra tocar vocal, pode-se dar um estilo chiquééérimo a eles) tudo num climinha muito DISCO, com direito a glamour da Studio 54... pena que as bichas só querem saber mesmo é de panelaço e batuque de macumba .. ô bando de ebó mal despachado!!!!

Ai fofinha entrou Felipe Lira.... ok gata, eu não vou xoxar não (não muito pelo menos) mas não sei quem teve a infeliz idáia de botá-lo pra fechar a noite! A não ser que quisessem fechar a buati mais cedo, porque nesse caso o resultado foi ótimo. Tenho que notar que dessa vez houve algo de diferente no set dele: Não embolou as músicas parecendo uma bateria de escola de samba descendo o barranco rolando! MAS EM COMPENSAÇÃO botou um sambinha que só ele dançava! Todas perguntando: "viado que é isso?" e até agora, monas, eu não sei explicar! Desse samba em diante descambou tudo e eu literalmente fui embora porque tinha mais o que fazer do que machucar meus ouvidinhos né?

E a sra pode esperar que ainda durante essa semana ainda comentarei sobre a nova obra que está abalando as estruturas da "cena bill" carioca... o Piscinão da Gamboa!

Sem mais para o momento .... sintam-se beijadas e arrasadas ... FUI !

sábado, 8 de dezembro de 2007

Arrumando homem no Rio de Janeiro

Estava eu fazendo uma escova de leite (lembra aquele leite com soda caustica que foi tirado do mercado? então... sou contra o desperdício de comida.) em uma cliente magoada com a dificuldade de arrumar um homem no Rio de Janeiro.
Como fervida que soy, resolvi dar umas dicas dos homens de todos os tipos que existem em nossa terra e frequentam o meio (porque a minha cliente eh passiva. O bofe tem que "frequentar o meio" pra relação dar certo).

The Week:

Nomes prováveis: William, Guilherme, Ricardo
Roupa: Sem camisa
Primeira transa: Na cabine do banheiro
Nível Social: Estudado, mas come peru e arrota caviar.
Passeio preferido do casal: A academia
Tempo estimado de namoro: No máximo um verão, ou o tempo que o ciclo da bomba durar.
Música que ele ouve: Tribal 'pesaaaado'.
Onde o namoro vai terminar: Ele internado com hepatite por causa das bombas


La Cueva

Nomes prováveis: Manuel, Orlando, Osvaldo
Roupa: Camisa pólo, calça social e sapato
Primeira transa: Vai demorar, o pinto não sobe com tanta freqüência
Nível Social: Rico, na seca, pagava michês. Você será tratado como um rei, coberto de jóias. Ixalá!
Passeio preferido do casal: Restaurantes que existem há mais de 40 anos
Tempo estimado de namoro: Por ele, pro resto da vida. Não vai dar tempo de aparecer mais alguém.
Música que ele ouve: Românticas (cacuras adoram chamar música pop lenta de "românticas").
Onde o namoro vai terminar: Você no velório dele decidindo o testamento.


00

Nomes prováveis: Luis Henrique, Marcus Vinícius, Paulo César (sempre um nome composto)
Roupa: Camisa Armani, Jaqueta de couro marrom, calça Diesel
Primeira transa: Nunca vai acontecer, 00 é só pra fazer carão
Nível Social: Rico, bem nascido, trabalha na empresa do pai
Passeio preferido do casal: Compras em NY ou na Europa
Tempo estimado de namoro: Até o dia que você falar: "amor, não vai dar, estou meio duro".
Música que ele ouve: House, Minimal, Jazz, Ivete Sangalo (nunca axé... só Ivete)
Onde o namoro vai terminar: No próprio 00 na quinta feira... tinha gente mais interessante (ou seja, mais rica).

Le Boy

Nomes prováveis: Wellington, Washington, Denílson.
Roupa: Regata justa, calça camuflada, corrente grossa no pescoço
Primeira transa: No dark no segundo andar
Nível Social: Michê (precisa falar mais?)
Passeio preferido do casal: Passear pelas baladas pra você mostrar o cara saradão que tá pegando (com você pagando tudo, claro).
Tempo estimado de namoro: Enquanto você pagar.
Música que ele ouve: Racionais MC, Charlie Brown Jr, Hip Hop
Onde o namoro vai terminar: Na delegacia, você todo roxo fazendo BO porque ele te bateu e roubou teu apartamento.

Disponível, Manhunt, Gaydar

Nomes prováveis: Pauzão23, Passivinho guloso, Gatosarado_copa
Roupa: Faz diferença?
Primeira transa: Em alguns minutos, dependendo da distância e do trânsito.
Nível Social: Sempre são ricos, mas nem sequer tem local pra uma foda.
Passeio preferido do casal: Passear pela Internet
Tempo estimado de namoro: Horas
Música que ele ouve: Seus próprios MP3
Onde o namoro vai terminar: Cada um criando um novo perfil no mesmo site.

After da Dama de Ferro ou Bunker

Nomes prováveis: Nome? Ele não lembra o próprio nome.
Roupa: Suja e suada, afinal, ele está vindo de três outras festas (o after é no domingo de manhã, mas ele está na balada desde quinta-feira).
Primeira transa: Depende. Se ele ainda tiver GHB, vai ali mesmo. Se ele só tiver mais balas, o pau não vai subir nunca.
Nível Social: Cheio de dívidas. Gasta todo dinheiro em baladas e colocação.
Passeio preferido do casal: Baladas.
Tempo estimado de namoro: Toda noite ou dia que se encontrarem tortos na balada. Vão beijar, ficar, mas nenhum lembra o nome do outro (nem o próprio).
Música que ele ouve: A que faz a bala bater.
Onde o namoro vai terminar: Os dois indo para uma clínica de desintoxicação (REHAB...No...NO...NO!) junto com Britney Spears, Lindsay Lohan e Amy Winehouse.

Aterro do Flamengo à noite

Nomes prováveis: Jandeilson, Claudinei, Robivaldo.
Roupa: A que ele estava usando para trabalhar.
Primeira transa: Oras, no aterro!
Nível Social: Trabalhador Operacional
Passeio preferido do casal: O Aterro! Duh!!!
Tempo estimado de namoro: Até amanhecer ou a polícia dar uma batida.
Música que ele ouve: Forró, pagode, Calypso. (sim, Calypso é um gênero musical a parte).
Onde o namoro vai terminar: Você comendo churrasco de acém, tomando cerveja Cintra em copo americano, em cima de uma laje em São João de Meriti, e ele jurando chamar um justiceiro pra te matar se você contar pra "mulé" dele

1140 ou Papa G

Nomes prováveis: Natallie, Michelly, Dominyque
Roupa: Fashion... fashion até demais.
Primeira transa: Nos Motéis da Gomes Freire
Nível Social: Pobrinha, bem pobrinha.
Passeio preferido do casal: Habib's, Mc Donalds, Madureira Shopping.
Tempo estimado de namoro: De 3 em 3 meses (poc-pocs adoram ter pitis esporádicos).
Música que ele ouve: Drag Hits, Drag Music, Drag Songs.
Onde o namoro vai terminar: Ela dando um escândalo na portaria do seu prédio

Cine Ideal

Nomes prováveis: Cleiton, Cleverson, Clayson
Roupa: Baby look mamãe sou gay
Primeira transa: Uns dois, três dias depois.
Nível Social: Esforçada. Cursou supletivo no Instituto Universal e já está no 2º estágio do Yázigi.
Passeio preferido do casal: Cinema, Teatro baratinho, Norte Shopping (aquele monte de programinhas que rolam sempre quando a gente não tem nada mais interessante pra fazer).
Tempo estimado de namoro: Uns 3 meses, no máximo!
Música que ele ouve: Eclética, menos pagode, forró, axé e sertanejo
Onde o namoro vai terminar: Os dois se reencontrando no Cine, pois quem vai lá, vai sempre.


Depois dessa, amiga, é só escolher o tipo que melhor lhe agrada e se jogar!

quanto ao seu cabelo... bem, darling, você já fez a linha top model bulímica mesmo. Modelo de hospital do cancer vai ficar ÓTEEEMO pra sua imagem.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

News DROPS

Bicha, eu falei DROPS, não vem feliz achando que é bala não pq eu bem sei o que se passa por essa sua cabecinha suja heim? Mas até que o assunto tem tudo a ver.


Amy Winehouse diz que não tem tempo para usar drogas


Será que ja tem TANTA que ela não da conta de usar tudo? Precisa de uma nareba 30 horas? Pq pelo visto as 24 do dia já não tão dando mais! Viu mona, a sra acha que ta toda cagada, ela é chique e tá mais cagada que a sra ... até nisso a sra fica pra tras! Empresta sua fornalha nasal pra ela, quem sabe ajuda ne?

Chocolate em forma de bichinho tinha cogumelo alucinógeno dentro

Mas que bando de mona apressada, brincadeira né? ALOWWW, nós estamos no NATAL e a desgraçada me erra o presente né? Se fosse páscoa ainda vá lá pra vir com essa de coelhinho. Eu ja to até vendo as festas de natal daqui do Rio cheias de "papai noel" com sacos BEM RECHEADOS! Na apreensão descobriram vários bichos de chocolate recheados, imagina se rolar pesquisa em uns lugares ai heim? Vai ter só viado recheado!


Policiais posam nus para calendário beneficente em Madrid


Olhaaaa! Adoro heim? Se um desses para a sra numa blitz, a sra jura que nao entrega tudo? Mas o problema é se importarem essa idéia pro Brasil, AI CORAGEM porque a nossa Tropa de Elite não dá cano em ninguem.


PROCURA-SE
Agora um serviço de utilidade pública, quem por acaso souber quem é o dono deste cãozinho que foi perdido pela cena carioca, favor fazer contato com esse blogzinho que vamos devolver o bichano ao seu dono.




sábado, 1 de dezembro de 2007

Batalha de Gigantes

VINHADAAAAA... oia eu aqui de novo! O post de hoje é pra duas coisas que absorveram meu finzinho de semana: Comentar a e.go & estabelecer o grande duelo do século.

6a feira estive eu la no Castelo Encantado de Gilles (foto) para conferir a festa de André Garça, a e.go! Confesso que a tentação de ver aquele lugar com um público diferente me fez sair de casa e experimentar a noite.

A Le Boy é um ambiente muito agradável, o problema é que nesses 500 anos que ela existe (será que a Gilles (foto) veio dentro da caravela de Cabral?) não evoluiu muito. Continua com showzinho de drag caricata interrompendo a noite bem no meio, aquela coisa de gogoboy dançando pelado, dark room, aquele mesmo público esquisito.... parada no tempo! Uma pena, porque é um lugar muito confortável, bem localizado, um atendimento bem feito, o som e iluminação dão show além dos 2 residentes terem muita qualidade.

Enfim, sempre que tem festas de night.troopah lá a coisa costuma mudar. Em termos de visual não mudou muito, só uns leds atras do DJ. Mas definitivamente o público mudou! Impressionante a capacidade do staff do cena carioca de fazer a festa ficar gostosa trazendo gente interessante. Começou a encher lá pra 1:30 da manhã e junto das esquisitas de sempre (que logo partiram pro seu destino) agregou-se um público que estava disposto a ouvir algo diferente. Estava uma reunião de figurinhas que não se via há muito tempo na noite, ótimo pra reencontrar as culega.

Quanto ao som, Ricardo abriu a noite, como sempre algumas sonoridades que não se escuta fora da área de cobertura da Gilles(foto) e ainda cedo começou MV.

Viado, eu juro pra vc que por algumas vezes duvidei que aquele era o mesmo Marcus Vinicius que tocava na BITCH. O que dá na cabeça dele pra fazer micareta heim? Falta de material eu vi que não era. Ouvi um som mais maduro, que sinceramente caberia melhor numa PACHA da vida, e não desperdiçado em festinha de quinta pra viado que quer mesmo ouvir UMBRELLA (Apesar do set dele ter incluído umbrella). Você que ta acostumado a frequentar a BITCH, está achando que eu to loka né? Sim viado, o mesmo MV que quase compete com o Amandio pra ver quem toca musica mais velha e trash estava tocando um som delicioso... Ahhh, já sei, trocou de case né? Espero que tenha jogado a outra FORA e QUEIMADO pra não ter chance de volta. O comentário das bill era: "Nossa, ele tá mudado heim?". Uma pena se já já ele voltar a tocar "Feel the Beat" e "Otherside". E tá rolando o boato que ele vai pra pista 2 da The Freak, entao realmente já já vai sair porcaria daquela case de novo. Eu fiquei feliz em saber

Quanto ao Pacheco, eu acho que nem vale a pena perder muito tempo comentando né? Eu sou totamente contra essa visão provinciana do Rio de Janeiro de "tudo que vem de SP é lux, glamux, sedux, tendência e must have". Respeito a noite que SP tem, já fervi por la, mas vivo em outro lugar e com outra realidade, por isso mesmo comento SOMENTE o que acontece AQUI, mas é evidente que o Pacheco é indefectível, porque meus ouvidos dizem que é... não porque é de SP ou porque todo mundo diz.


Mas esse foi o início do meu final de semana, fofa, apenas o início que num to morta e jogacion eh o meu sobrenome por parte de mãe que por parte de pai eh Santos mesmo.







Sabadón chegando e Creamfields na área. Eu não estava lá muito animada por ser no Riocentro e jah prever que seria uma mistura de heteros com anteninhas, perucas de palhaço, bichinhos e abadás de todas as cores...
Cheguei cedo, por volta de meia noite e peguei o finalzinho do set do Maurício Lopes que teria entrado as 21h. Set gostoso de acid e electro recepcionando perfeitamente o público

Gui Boratto veio logo depois mas podia nem ter vindo, neam?? Acho que ele não notou que a festa começou as 20h, que a programação tava mega atrasada e que a hora de fazer a linha minimal esquisita jah tinha passado (alias, nao tem hora nenhuma, ja ta PASSADA faz tempo)... ficar no arrasta-pé naquele momento seria PUXADO, então resolvi dar uma voltinha...

Entrei no Vip Village (foto) pra quendar como era... UM LUXO! A pista dava acesso à frente do mainstage e vc podia ficar próximo ao dj sem empurra-empurra. Lounge bem decorado e o atendimento no bar e nos banheiros era OUTRO. Nenhum segurança batendo na porta no momento de suas necessidades fisiológicas ou toxicológicas...


Após passar pelos banheiros, fui, VESGAMENTE, até a Arena Euphoria e quando cheguei algo me chamou atenção! Não querida, não to falando daquela pintosa tentando fazer a linha hetero pros amigos da faculdade, não pq isso já me to acostumada e não me chama mais atenção em raves há MUITO tempo! O que me assutou foi o som! Os espanhois Julio Navas e David Amo estavam tocando!! Electro-house forte, gostoso! Alí sim eu senti um gostinho de fervo! E foi ótimo ver o público vibrando com músicas que estoy acostumada a por aqui no saloon!! O ponto alto foi a versão vocal do axwell de let it go do dirty south.

Mark Knight como era de se esperar mandou muito bem. Aparentemente vem deixando o house de lado mesmo. Seu set soa mais pra techno que qualquer outro estilo.

Benny Bennassi e Sharam
: Ouvi um pouco de tudo e não rolou muita satisfaction da minha parte, pouca coisa me surpreendeu nesses gigantes...

As 4h parti pra Welcome Area porque Ana Paula estava começando a tocar. Não pelo som, claro, mas pra encontrar as culega de fervo. Não as mesmas que encontrei na sexta, não! Essas de sábado são BEM menos exigentes mas também merecem o meu carinho e afeição, afinal, DESCONHECIMENTO MUSICAL muitas vezes é uma DÁDIVA.

Ana Paula não surpreendeu (e acho que nem vcs ficaram surpresas com isso ne?)! Eu jah esperava o pior e o pior aconteceu. Baixou uma entidade esquisita alí que não dava pra entender muito bem do que se tratava, um exú tranca fervo de frente achando que era Robbie Rivera. A propósito, que versão é aquela de Umbrella do Steve Angello e Sebastian Ingrosso, heim? Mona, anota o nome pra não correr o risco de baixar.

Fofis, eu juro pra vcs que até tentei... O set do Cosmic Gate tava animadíssimo mas, por volta das 7:30, eu já tinha virado abóbora e não fiquei pro Infected Mushroom, que já ouvi 2 ou 3 vezes anteriormente e não deve mudar muito.

E mais uma semana começa .... estou muy feliz de mi vida porque as visitas ao blog estão aumentando e os comments de vcs me deixam até sem fôlego de tanto rir. Acho que vou passar a atualizar este muralzinho mais frequentemente heim? Será que a cena do rio tem estomago pra tanta acidez?