segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

É a ressaca !


Deixei a sra loka né? Crente que ia entrar aqui domingo pra dar umas risadas mas NADA! Pois é ... muita função esse fim de semana, fiquei loka mesmo, fervi pencas e por isso não tive tempo te contar as últimas do fim de semana.

Pra começar a 6a feira nessa cidade, fiz o melhor que tem... sabe o que é? Ficar em casa! Nossa, foi tudo, fervi com meu MP3 Player horroooooores e tá muito bom!

Ja no sábado fui pra MECA GLS pq tb é a unica coisa que ta suportável ainda e nesse fim de semana tinha algo especial: tinha MEIO freemasons! É bicha, só MEIO.... em lugar nenhum do mundo eles tocam sozinhos, só aqui mesmo ... mas brasileiro adora inventar moda né? Ouvimos uma dupla cortada no MEIO. Alias, muita coisa tava MEIA boca nessa noite né?

Pra começar a casa já abriu tarde, tá com essa agora de segurar fila na porta que ninguém merece. Ai vc entra, é recebido pela fofa da Clarisse, depois descobre que ela não está mais com as pulseiras de VIP.. PERAI: como assim, não está mais com as pulseiras?

Ihhh viado, ai fui descobrir que tem agora um Leão de Chácara que atende pelo nome de Marcelo Ferraz(foto acima). Ai bicha me poupe... quando eu vou ver, vem uma mona se requebrando no alto de dois gravetos que atendem pelo nome de pernas se achando a síndica do cortiço. Eu só vi um bololô de bicha se aglomerando, parecia distribuição do cheque-cidadão lá na comunidade delas. Fui descobrir que ela é a responsável agora por escolher quem vai pra área VIP e quem não vai. Saí foi correndo disso!

Viado, me poupe né? A bicha mal conseguiu escolher a roupa pra ir pra buati e põe a área vip na mão dela? Mona, eu juro pra vc... ela tava com uma calça justinha no corpo, o que significa que as perninhas de saracura mais pareciam uma perna de pau, depois uma camisa social daquelas que usa pra ir na festa junina, uma coisa "mamãe me vestiu pro meu primeiro emprego" e o sapato era o melhor, um sapato de bozo pra matar barata em canto totalmente old-fashioned.

Com esse exemplo de "chiqueza" como porteira da área vip eu descobri que VIP é ficar na pista querido, lá é que estavam as finas. Depois, na hora que eu consegui subir obviamente me espantei com as freaks, não vi nenhuma das figurinhas importantes da noite, então sequer esquentei cadeira e desci pra pista que era lugar quente. Alias.. BEM quente né? Poderiam vender meia duzia daquele monte de luminária e comprar uns aparelhos de ar refrigerado né?

Cheguei debaixo de todo esse calor com um medo, da festa começar com a sequência de sempre de DJ mas resolveram dar um jeito nisso, so que como dizem as mais idosas: "A emenda foi pior do que o soneto".. inverteram a ordem dos DJs todinha e puseram o MEIO Freemasons pra tocar muito tarde.

Ouvir Robix abrir a pista realmente me impressionou. Ouvir um som diferente, um pouco mais calmo, um tantinho só! É bom ver a versatilidade de conseguir abrir uma pista em alguem que sempre fecha... só daria um toque pra evitar a aceleração excessiva da música e o abuso de coisas pesadas muito cedo, cansa o povo um pouco. Mas eu gostei muito da novidade dele abrindo a pista, poderia e deveria ser experimentada mais vezes.

Depois vem Morais, olha ... eu até já gostei do som dele, mas ele realmente tem que parar de ficar entupindo de produções dele, pq viado... é uma bateção de lata sem parar e a 120 Km/h... eu me senti numa rave do olodum... aquele panelaço sem parada nem pra respirar. Atualmente o set dele ta muito cheio de músicas óbvias, fáceis e uma lataria desenfreada.



Dai entra Meio Freemasons pra tocar ... o inicio ja foi a 1a aula da turma da escolinha de House Music né? DesaceleROOOOOOOOOOOOOU a música impressionantemente e falou pras beesha: MONA, AGORA VCS VAO OUVIR É HOUSE, TÁAAA? E num brilhante set cheio de músicas com instrumentais gostosos, nada de barulho de ATARI, vocais deliciosos (o que provou que não precisa ser bagaceiro pra tocar vocal, pode-se dar um estilo chiquééérimo a eles) tudo num climinha muito DISCO, com direito a glamour da Studio 54... pena que as bichas só querem saber mesmo é de panelaço e batuque de macumba .. ô bando de ebó mal despachado!!!!

Ai fofinha entrou Felipe Lira.... ok gata, eu não vou xoxar não (não muito pelo menos) mas não sei quem teve a infeliz idáia de botá-lo pra fechar a noite! A não ser que quisessem fechar a buati mais cedo, porque nesse caso o resultado foi ótimo. Tenho que notar que dessa vez houve algo de diferente no set dele: Não embolou as músicas parecendo uma bateria de escola de samba descendo o barranco rolando! MAS EM COMPENSAÇÃO botou um sambinha que só ele dançava! Todas perguntando: "viado que é isso?" e até agora, monas, eu não sei explicar! Desse samba em diante descambou tudo e eu literalmente fui embora porque tinha mais o que fazer do que machucar meus ouvidinhos né?

E a sra pode esperar que ainda durante essa semana ainda comentarei sobre a nova obra que está abalando as estruturas da "cena bill" carioca... o Piscinão da Gamboa!

Sem mais para o momento .... sintam-se beijadas e arrasadas ... FUI !

9 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo, mona!
O Morais já teve um set razoável, agora fica 90% do tempo naquele maldito loop que é a única coisa que ele consegiu produzir até hj! baticum presente em todas as "produções" dele! Uóóóóóó!!!
Russell ARRASOU mto, já entrou tirando o bpm de trance e apresentando para a pista o verdadeiro HOUSE! Foi uma delícia ouvir o som do cara, espero que volte o Duo!
Foi puxaaaaaaando ouvir a [de] Lira no final, praticamente um bota fora nas gays... Seria legal ela não tocar música com break pq as bees estão traumatizadas e já acham que o som parou...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E na hora q o BPM baixou ainda mais, numa música meio árabe? Dava pena de ver as bees na pista paradas, paradas, sem entender nada...e eu adorando aquilo! A metade do duo arrasou...

Unknown disse...

Eu acabei não indo... mas soube que foi bem bacana e a julgar pelo o seu relato, diria que foi nota 7.

E tipo, tb não entendi essa inversão de "line up" que vc disse... deve ter invertido os poucos neurôneos das colocadas...hahahaha..

Hugs!

Anônimo disse...

500% de Freemasons mas com 100% no preço da entrada? Tudo A Ver... uó.. mas antes metade do que só bate-lata acelerado.

vemk bunita, recebeste meu e-mail com doces musicais?

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA VC ERROU O NOME ... DA ATRAÇÃO ... FREEMNSONS=FREEMEDO... POIS É EU FIQUEI EM CHOQUE ..JA IMAGINAVA QUE NÃO SERIA LA ESSAS COSITAS MAS DEU UM MEDO ... EU OLHAVA PARA A CARA DAS BILUS ( TUDO BEM QUE MUITAS ALI NÃO DISTINGUEM JAZZ DE XAXADO OU OUTROS GENEROS MUSICIS BEM DISTINTOS) E O QUE VIA ERA A CARA DE " Q TITICA É ESSA!"... DEU PENA DAS COLOCADAS KKKKKKKKK A ONDA BAIXOU NA HORA RSRSRSR.
SOBRE A ANFITRIA DA ÁREA VIP EU PASSEI BATIDA TAMBÉM ... LOKA E SEM MINHAS LENTES DE GRAU PODE VER UM VULTO ESQUALIDO NO CANTO COM UM CHAPEUZINHO DA 25 DE MARÇO ( OPS RSRR TO DANDO UMA DE MALEFICA ... MAS QUE MADE IN CHINATONW OU TAIWAN ESTA IMPERANDO NA NOITE ISSO TA) E UM TAL DE OCULOS DA GUCCI, CHAPEU DA PUMA KKKKK QUE QUEM ENTENDE DE MODA SACA NA HORA A FALSIFICATION.....ENFIM VOLTANDO AO ASSUNTO EU COLOCADA E CEGA PSSEI BATIDO DAQUELE VUCO VUCO... A BIBA FICOU OLHNDO P MINHA CARA COMO QUEM DIZ EEEEEEEI VEM AQUI ...AAAAAAAAF MEDA.......UMA PENA....SERA QUE A MUSTAFA KEMAL ( P AS DE POUCA LITERATURA HISTORICA - O DITADOR D TURQUIA ) NÃO SACA QUE ELE PRECISA DE UMA PROMOTER DE PESO NA CAS QUE SAQUE QUEM É VIP E QUEM NÃO É...QUE NÃO ADIANTA BOTAR BICHINHA PAULISTANA NA PORTA PORQUE A POBRE NÕ VAI DISTINGUIR MORADORA DE XEREM DE MORADORA DA BARRA OU DA RUI BARBOSA... MUSTAFA VC ESTA PAGANDO MICO DARLING... OUTRO DIA ESTAVA NO POVÃO UMA CRIATURA Q NÕ POSSO REVELAAR O NOME QUE SIMPLISMENTE PERTENCE AO JET SET INTERNACIONAL ... COMO CONHECIA A RACHA "JA FOI MINHA CHEFA" FUI FALAR C ELA E ELA ESTAVA INDIGUINADA PQ FOI CONVIDADA E CHEGANDO LA SEU NOMINHO NÃO ESTVA NA PORTA, PARA NÃO DESCER DO SALTO A RACHA PAGOU A DELA E DAS BILUS QUE A LEVARAM E SE MANDOU... OBS ESSA DAI ATE PORTEIRO DE BOATE DE SUBURBIO SABERIA QUEM É ( EU ADORO MUITO MAIS A PISTA QUE A AREA VIP PQ A MISTURA Q É INTERESSANTE MAS TEM "BUNITAS " QUE NÃO)....... MUSTAFA REVEJA SEUS CONCEITOS DE VIP E NÃO VIP EU TO NEM AI ... MAS VIP EM MECA TA LITERALMENTE FICANDO O VELHO E CONHECIDO CLICHE...VIADO IMPOSIBILITADO DE PAGAR

Anônimo disse...

amigaaaaa......
eu AMEI o som.bom se as outras não gostaram,que tinha mais espaço pra eu e minha zamiga arrasarem na pista!
o garoto q tocou depois do Russell nem me desagradou tanto qto os outros que vieram antes..mas tambpem acho q eram os drinks a mais sabe??
a noite podia ter parado por aí..mas minha zamiga MUITO animadas me arrastaram pro AFTER DA SAUNA!CORAAAAAGEM....apareço aí no saloon depois e t conto tudo después.bjs.

Gui disse...

Bee, ce sabe que a Marcelú (é assim que se fala, tsá? é sério, não é piada!) é estilista em SP?
Tá, nem falo nada...

Mas assim: que porra de historia é essa de dar vip na mao dele?! E ele la sabe quem eh vip na noite do Rio? Gente, me-do.
Que ele (ou a Gra, meu koo) venham dar vips na epoca da paulistada no Rio eu ate entendo (e acho digno)...mas o blog da TW diz que ele vai fazer parte do STAFF da casa carioca! Affff...

Pra ter uma ideia, uma bee amiga que nem vip eh passou por ele e ouviu "vem cah....voce vem sempre aqui?". E nao era uma cantada.
Diz que ele tava tao perdido que perguntava ao povo quem era frequentador assiduo pra liberar a pulseirinha.

Eu, hein. Clarisse dja!

Anônimo disse...

ah..nem asinei meu post(o anterior ao de "gui")..tô deveras sonada..meu rivotril batendo..ooonhnn..zzzzz

Anônimo disse...

A confusão sobre a ordem dos dj's é que o Felipe Linda, ía abrir a noite, mas estava na barra fazendo uma festa e não avisou os outros dj's, Morais foi avisado mas como ele vem de SP, deu uma de 'celebrite' e não quiz abrir a casa, sobrou para o Robix que estava em casa dormindo já que mal tinha chegado de BH, aí a casa abriu um pouco mais tarde, coisas do Rio, e sobre a bee paulista eles querem tirar os michês da área vip, mas espera aí, sábado agora não era aniversário do Junior da sauna? a área vip 2 estava lotada de michês, e ninguém merece uma paulista com o poder das pulseiras vip's.