sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Giuli Responde

Ai vinhadada ... tanta coisa pra falar que eu nem sei se vou dar conta de lembrar de tudo, enfim ... vamos aos que interessa. Hj a semana ta puxadissima, muitas escovas progressivas, muitos alisamentos, tem mona até pondo peruca... e nesse vai e vem ficamos de cunversê bastante tempo, viu? Um papo muito produtivo por sinal. Como resultado dessa prosa toda vou fazer um GIULI RESPONDE.. ai que chique, me senti no sofá da Hebe agora!

1) Saí no e-party com direito a um e-mail de felicitação de Vitor Moreno, editor do site.

Agradeço a visita e volte sempre! Vejo que alguém ENTENDEU o espírito deste blog. Vai dizer que a sra não tava de saco cheio de ler esses blogs querendo dar notícia como se fosse a Folha de São Paulo e usando a mídia pra fazer média e ganhar VIPs pela noite? Pois é ... aqui faço o que o gay mais sabe fazer: DIVIRTO-ME! E óbvio que aproveito pra dar uma alfinetada e ser a voz de todas que não tem coragem ou possibilidade de falar. COM CERTEZA o que falo aqui não é opinião só minha não (vide os comments), portanto tá longe de ser recalque ou mera xoxação barata. Quanto ao meu anonimato? As monas tao LOKAS pra me conhecer na noite né? Eu posso bem por a cara pra bater a hora que quiser porque não vivo de noite, mas não quero, prefiro continuar espiando as coisas e contando pra vocês ;) Teve até uma que falou que não frequenta mais a noite tem tempo, ótimo amiga, continua lendo tudo aqui tá?

2) Uma mona me disse que eu tenho que sair mais do saloon, que to falando mal de tudo que é DJ e perguntando quem eu acho bom. Que Ana Paula, Patricinha, João Neto e Aless são os melhores dos piores que tem.

Se eles são os melhores eu vou brigar com Deus AGORA pq nao me fez surda! Mas até Beethoven era surda e não fez música? NINGUÉM DANÇA com esses Djs não. Se fosse falar mal só pelo prazer de xoxar até vá lá, mas a pista responde de acordo ... todo mundo parado esperando o próximo DJ. E eu nem to falando da escolinha de DJs e por isso não incluo Felipe Lira na lista, que primeiro teria que aprender a mexer naquela parafernalha TODA pra depois tentar ser DJ.

Eu acho que o povo poderia se esforçar mais.. veja o caso Marcus Vinicius, aos poucos mudando o som e saindo daquela escatologia musical de BITCH pra algo mais razoável (HOJE ESTOU INDO A E.GO PRA VER SE CONTINUA NOS EIXOS). Temos ainda exemplares de DJs que sempre fizeram um bom serviço como Pacheco, o Cecin (quando está inspirado, o que não é seeempre) e aqui no Rio eu sempre prestei atenção com muito cuidado aos DJs da Dona Gilles, apesar de quase ninguém ir naquele lugar por insalubridade os DJs realmente valem a pena. Aproveite para ouvir o Gustavo Jr. quando ele tocar na Poça da The Freak.

Ana Paula já fez sets impecáveis, lembro de ouvir Rain e Say Hello versão de Chuchu & Cebolla em plena X e sair de alma lavada, ou mesmo sets maravilhosos no Cine Ideal (que Deus o tenha nos bons e áureos tempos)... mas parece que ficou no passado agora que ela viajou pra Ibiza sem previsão de voltar não faz um bom set ha tempos.

Quanto aos ex-djs do Cine eu tenho uma opinião: Fernando Braga está dançando (MAL) conforme a música (DESAFINADA), mas tem muito tempo de carreira e conteúdo porque em outros tempos já ouvi fazer sets brilhantes, ou seja, sabe fazer mas não pode e talvez não tenha estímulo para fazê-lo. Jeff Valle é muito repetitivo, só sabe tocar techno-cumba com racha gritando, começou ontem na cena, é o que tem de melhor saíndo da escolinha. Marcus Vinicius está mudando o som, vamos ver por quanto tempo dura isso. Robix é quem está segurando a The Week nas costas e com mão de ferro. E você? Tem ALGUMA sugestão diferente dos ex-cine pra pista 2?

3) E voltando ao Cine Ideal... comento aqui a colocaçao de uma outra culega que disse que eu não tenho coragem de falar as verdades do Cine.

Mas QUE verdades? Que virou uma sucursal do inferno? Franchising da 1140 e da Papa G? Que tá todo mundo saindo de lá porque tá intragável? Que entrar lá parece cena do filme Gremlins? Não sei de mais verdade nenhuma! Daqui a pouco só vai sobrar o Orlando Capalutto lá dentro e aqueles Djs "qualquer nota" de 6a feira, com destaque para um que foi pra "Label Party Qualquer Nota" que atende pelo nome de B.I.T.C.H. (Baranga Ignorante Toda Cagada e Homossexual). Os outros DJs saíram por apenas tentar ter seu trabalho reconhecido de uma forma decente. Alguma outra verdade que eu tenha esquecido?

4) E o melhor fica por último. Eu até vou transcrever na íntegra o comment recebido pra dar bastante audiência pra ela, pq são essas que fazem o blog ser o BAFO que é.. a sra ja sabe que aqui tem briga, então agora trate de voltar SEMPRE pra saber em que pé anda, viu?

Adorei o novo Hostesssssss da Vip. Colocou ordem naquele puteiro que era. Menos barangas, menos michês, menos wannabis. Mais uma vez precisou vir alguém de São Paulo para mostrar como se faz. E você foi gongada, fia? É justamente pra isso que ele está lá: tirar as desclassificadas. Um beijo e não me liga, tá? Eu também te gonguei!
Adorou o novo hostess né? Espero que não tenha adorado a ROUPA pq ai sim provaria mal gosto. Colocou ordem no puteiro é? Também acho que sim, agora todo o puteiro tem seu lugar GARANTIDO lá em cima. Menos barangas, menos michês, menos wannabis? Ué outro dia mesmo estava tendo aniversário de dono de sauna lá em cima ou eu to enganada? Mais uma vez precisou vir alguém de São Paulo para mostrar como se faz ? Como se faz ERRADO né ? Assim como o DJ num deu certo, a hostess seguiu a mesma linha de sucesso. Eu gongada, fia? Como é que eu comento sobre a área vip não estando lá? Já sabem bilus, querem me achar na boite é so procurar uma mona de BINOCULOS lá dentro! É justamente pra isso que ele está lá? tirar as desclassificadas? Ihhh, então acho melhor avisar isso PRA ELA pq ainda não avisaram!

Fofa, continua me gongando, please? Assim eu ganho assunto pra fazer mais posts! ARRASA VINHADA FIRMA AQUI! E não me liga não, posta no blog que dá mais bafo ! FUIÊ !

Vocês, meus crientes, tem sempre razão ! ADORO VOCEIX ! BEIJUS ! E aguardem semana que vem o post do roteirão do reveillon pq vai babado de X demente, Revolution, festa na praia, do Andre Garça, The Freak ... é um fervo só!

6 comentários:

Anônimo disse...

Gongada na VIP. Por isso que entrou tarde, quando o segurança deu mole. Tu entrou sorrateira, tipo ratazana. É a sua cara. E darling, DONO de sauna pode fazer festas onde quiser, se é que você me entende. E esse ódio do MF , o que é? Se apaixonou, bis? Isso está me parecendo amor não correspondido. Se cuida e boa sorte pra entrar na VIP hj.
Jacyra

Anônimo disse...

geeeeeeente!
essa bilu aqui em cima gostou mesmo
do blog, gata!
se não for a própria Marcelu Ferraz,
é alguem querendo VIP.
ARRASA

Anônimo disse...

Coisa do inferno ver as bees pedirem digo implorarem uma pulseira vip para este Marcelus, uma cena hilária, elas de costas para pista e a tal paulista alí na área das cartelas, e entrando uma por uma, para implorar, me poupe, uma paulista tento este poder, mudo de lugar, se um dia precisar falar com esta beeecha, freguento o sambão. e sobre quem vai ser os dj's da pista 2 esta sim um ti-ti-ti, todos ex cine querendo o tal lugar.

Anônimo disse...

quem deve ser hostesssss da tw e o vitor moreno,,,,, rs tem educaçao e sabe quem é quem no rio, pra mim ele não merecia estar no cine ideal atualmente.

Anônimo disse...

gata pink, vc ja viu um novo blog que ta rolando aqui pelo rio?
gente tem uma enquete babado..
olha la e me da sua opiniao a respeito?

http://orgulhocarioca.blogspot.com/

Anônimo disse...

se voce acha que robix leva a boate nas costas, entao gata, FECHA ESSE SALAO DJÄ!!! porque tu nao entende nada mesmo. vai dar discas de progressiva, escovas e afins que é o que elas gostam, e tu entende...