sábado, 1 de dezembro de 2007

Batalha de Gigantes

VINHADAAAAA... oia eu aqui de novo! O post de hoje é pra duas coisas que absorveram meu finzinho de semana: Comentar a e.go & estabelecer o grande duelo do século.

6a feira estive eu la no Castelo Encantado de Gilles (foto) para conferir a festa de André Garça, a e.go! Confesso que a tentação de ver aquele lugar com um público diferente me fez sair de casa e experimentar a noite.

A Le Boy é um ambiente muito agradável, o problema é que nesses 500 anos que ela existe (será que a Gilles (foto) veio dentro da caravela de Cabral?) não evoluiu muito. Continua com showzinho de drag caricata interrompendo a noite bem no meio, aquela coisa de gogoboy dançando pelado, dark room, aquele mesmo público esquisito.... parada no tempo! Uma pena, porque é um lugar muito confortável, bem localizado, um atendimento bem feito, o som e iluminação dão show além dos 2 residentes terem muita qualidade.

Enfim, sempre que tem festas de night.troopah lá a coisa costuma mudar. Em termos de visual não mudou muito, só uns leds atras do DJ. Mas definitivamente o público mudou! Impressionante a capacidade do staff do cena carioca de fazer a festa ficar gostosa trazendo gente interessante. Começou a encher lá pra 1:30 da manhã e junto das esquisitas de sempre (que logo partiram pro seu destino) agregou-se um público que estava disposto a ouvir algo diferente. Estava uma reunião de figurinhas que não se via há muito tempo na noite, ótimo pra reencontrar as culega.

Quanto ao som, Ricardo abriu a noite, como sempre algumas sonoridades que não se escuta fora da área de cobertura da Gilles(foto) e ainda cedo começou MV.

Viado, eu juro pra vc que por algumas vezes duvidei que aquele era o mesmo Marcus Vinicius que tocava na BITCH. O que dá na cabeça dele pra fazer micareta heim? Falta de material eu vi que não era. Ouvi um som mais maduro, que sinceramente caberia melhor numa PACHA da vida, e não desperdiçado em festinha de quinta pra viado que quer mesmo ouvir UMBRELLA (Apesar do set dele ter incluído umbrella). Você que ta acostumado a frequentar a BITCH, está achando que eu to loka né? Sim viado, o mesmo MV que quase compete com o Amandio pra ver quem toca musica mais velha e trash estava tocando um som delicioso... Ahhh, já sei, trocou de case né? Espero que tenha jogado a outra FORA e QUEIMADO pra não ter chance de volta. O comentário das bill era: "Nossa, ele tá mudado heim?". Uma pena se já já ele voltar a tocar "Feel the Beat" e "Otherside". E tá rolando o boato que ele vai pra pista 2 da The Freak, entao realmente já já vai sair porcaria daquela case de novo. Eu fiquei feliz em saber

Quanto ao Pacheco, eu acho que nem vale a pena perder muito tempo comentando né? Eu sou totamente contra essa visão provinciana do Rio de Janeiro de "tudo que vem de SP é lux, glamux, sedux, tendência e must have". Respeito a noite que SP tem, já fervi por la, mas vivo em outro lugar e com outra realidade, por isso mesmo comento SOMENTE o que acontece AQUI, mas é evidente que o Pacheco é indefectível, porque meus ouvidos dizem que é... não porque é de SP ou porque todo mundo diz.


Mas esse foi o início do meu final de semana, fofa, apenas o início que num to morta e jogacion eh o meu sobrenome por parte de mãe que por parte de pai eh Santos mesmo.







Sabadón chegando e Creamfields na área. Eu não estava lá muito animada por ser no Riocentro e jah prever que seria uma mistura de heteros com anteninhas, perucas de palhaço, bichinhos e abadás de todas as cores...
Cheguei cedo, por volta de meia noite e peguei o finalzinho do set do Maurício Lopes que teria entrado as 21h. Set gostoso de acid e electro recepcionando perfeitamente o público

Gui Boratto veio logo depois mas podia nem ter vindo, neam?? Acho que ele não notou que a festa começou as 20h, que a programação tava mega atrasada e que a hora de fazer a linha minimal esquisita jah tinha passado (alias, nao tem hora nenhuma, ja ta PASSADA faz tempo)... ficar no arrasta-pé naquele momento seria PUXADO, então resolvi dar uma voltinha...

Entrei no Vip Village (foto) pra quendar como era... UM LUXO! A pista dava acesso à frente do mainstage e vc podia ficar próximo ao dj sem empurra-empurra. Lounge bem decorado e o atendimento no bar e nos banheiros era OUTRO. Nenhum segurança batendo na porta no momento de suas necessidades fisiológicas ou toxicológicas...


Após passar pelos banheiros, fui, VESGAMENTE, até a Arena Euphoria e quando cheguei algo me chamou atenção! Não querida, não to falando daquela pintosa tentando fazer a linha hetero pros amigos da faculdade, não pq isso já me to acostumada e não me chama mais atenção em raves há MUITO tempo! O que me assutou foi o som! Os espanhois Julio Navas e David Amo estavam tocando!! Electro-house forte, gostoso! Alí sim eu senti um gostinho de fervo! E foi ótimo ver o público vibrando com músicas que estoy acostumada a por aqui no saloon!! O ponto alto foi a versão vocal do axwell de let it go do dirty south.

Mark Knight como era de se esperar mandou muito bem. Aparentemente vem deixando o house de lado mesmo. Seu set soa mais pra techno que qualquer outro estilo.

Benny Bennassi e Sharam
: Ouvi um pouco de tudo e não rolou muita satisfaction da minha parte, pouca coisa me surpreendeu nesses gigantes...

As 4h parti pra Welcome Area porque Ana Paula estava começando a tocar. Não pelo som, claro, mas pra encontrar as culega de fervo. Não as mesmas que encontrei na sexta, não! Essas de sábado são BEM menos exigentes mas também merecem o meu carinho e afeição, afinal, DESCONHECIMENTO MUSICAL muitas vezes é uma DÁDIVA.

Ana Paula não surpreendeu (e acho que nem vcs ficaram surpresas com isso ne?)! Eu jah esperava o pior e o pior aconteceu. Baixou uma entidade esquisita alí que não dava pra entender muito bem do que se tratava, um exú tranca fervo de frente achando que era Robbie Rivera. A propósito, que versão é aquela de Umbrella do Steve Angello e Sebastian Ingrosso, heim? Mona, anota o nome pra não correr o risco de baixar.

Fofis, eu juro pra vcs que até tentei... O set do Cosmic Gate tava animadíssimo mas, por volta das 7:30, eu já tinha virado abóbora e não fiquei pro Infected Mushroom, que já ouvi 2 ou 3 vezes anteriormente e não deve mudar muito.

E mais uma semana começa .... estou muy feliz de mi vida porque as visitas ao blog estão aumentando e os comments de vcs me deixam até sem fôlego de tanto rir. Acho que vou passar a atualizar este muralzinho mais frequentemente heim? Será que a cena do rio tem estomago pra tanta acidez?

12 comentários:

Anônimo disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeesha
Ja to frequentando isso aqui diariamente, vc ta arrasando a cada post!!
Muito bom!
Não para, nao para, nao para nao....
Beijosss

Anônimo disse...

Pois amiga, vou te dar umas info preciosas e verídicas MESMO. O Dj Marcos Vinicius [alias MVee alias LoveGroove] participava da sala Gay Circuit Remixes e vivia baixando arquivos dos usuários iamcheeto, DjSkin69 e Maxi-UK, e só catava arquivos POR DATA, ou seja, ele tinha acesso a diversos músicas/remixes recentes [tanto q foi isso um dos motivos do banimento dele: ele catava tudo, não trazia nada novo e ainda fazia máfia dos remixes dele - que, de certo modo, foi até bom para aos bons ouvidos de todos]. Aí, deram o pé na bunda dele, indo então para a salinha das sangue-sugas&banidas&desiludidas. PORTANTO, se ele estava tocando "musica (...) velha e trash" ou é porque ele queria, ou fazia máfia das novidades ou tava nem aí para quem ouvia [fazendo a linha *if money is there the rest don't care*]. Se ele tah tocando House fino, é uma mudança drástica, porq os remixes dele são tudo bate-lata [sendo que contam à boca pequena que tem remix dele que usa sampler alheio sem autorização do rrosario e do morango - para bom entendedor, pouca palavra basta] mas isso é coisa que contam para gente, não é invenção minha.

Falando em umbrella [não aquela rihanna engasgada em ella ella ella] temos no cardápio Original Instrumental Remix, 2 Elements Remix, Finger & Kadel Remix, Henrik B Remix e o bootleg ANGELLO and INGROSSO vs. SHAKEDOWN - umbrella at night (STUTZ BOOTLEG MIX).

De brinde para as bunitas [porq estou caridosa hj] um link para download de DIRTY SOUTH - let it go (AXWELL VOCAL MIX) que Abbale & Arrasza -> http://www.4shared.com/file/31000533/cded4eb0/DSA.html

Dificil achar uma bunita que curte house dito fino.. mas como vc mesma disse "House não quer dizer som pra sra ir pra casa não (apesar de certos DJs provocarem isso)."

Goiano disse...

hahhha
adoro gente exigente!
hahahaha

Anônimo disse...

Tbm achei que o MVee arrasou na lele, quando cheguei ouví aquele som nem parecia ele(pena que acabou o set com Rihanna) prá mim já é flahs back. E o que falar do som do Pacheco, ele é o top top dj de tribal house do momento, e coisa de difícil alguém ser parecido com ele. Amo o som do negão, pena que ele não toca na TWRio, o japa não libera ele para a de SP, não ficar as moscas.

Gui disse...

Bee, diz que o Redondo tava otimo, com as bunitas em peso. Algumas conseguiram forças e rumaram pra LB, mas o babado ta ficando bom por lá às sextas-feiras. Alias, concordo em genero, numero e grau sobre a casa da Gilles. E te pergunto: como aquilo pode evoluir se a francesa NUNCA sai da porta da casa? Nem tempo de conhecer outro lugar ela tem, coitada.

O MV entrou na onda da BITCH e ficou. Deus que o mantenha fora dessa linha...

Mas você é corajosa, hein? Ir pro Riocentro com 5000 alibãs, 10000 heteros tranceros e lineup fraquinho...coragem!
Quanto ao Benny Benassi, ouvi um set dele num Skol Beats há seculos e olha...era um horror!

Anônimo disse...

Alguém salvou a versão gongada do vídeo dos Telembambis?
Não te falei Giuli? Ela deixa as coisas acontecerem debaixo do nariz dela, só lucrando e nem aí pro bem estar das clientes.
Aí se alguem colocar a boca no trombone!
O carioca virtual perdeu o emprego por isso e o cristian pior teve que editar o video!

Anônimo disse...

eu tenho o vídeo aindaaaa!
amei a creamfields!
foi incrível!!

Anônimo disse...

a creamfield foi maravilhosa.
mil vezes melhor que a do ano passado
adorei os seus comentários
vou voltar sempre
bjuuuuu

Anônimo disse...

alguem por favor posta a versão do video gongagdo no
youporn, sextube, porntube ou qqer outra bagaça que a malvada nao possa interferir? eu ainda nao vi!!!!

Anônimo disse...

tá bacana o blog gata
freemasons sab tw?vamos leeendas!!
(e elas num vão entender nada mesmo sendo bem comercial,acessível e uplifting...afinal num é "tribau"né.....azar)

Anônimo disse...

tá bacana o blog gata
freemasons sab tw?vamos leeendas!!
(e elas num vão entender nada mesmo sendo bem comercial,acessível e uplifting...afinal num é "tribau"né.....azar)

Anônimo disse...

Mais um site bafonzeiro e babadeiro!!!!!

http://bastidoresdanoite.zip.net/