quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Nós vamos é pro popular !

Veadjeenha do meu Rio de Janeiro, estou eu linda e formosa abrindo minha caixa postal pra ler minhas mensagens e saber que babados rolam nessa cidade quando me deparo com a seguinte denúncia (reproduzida integralmente com todos os erros ortográficos e gramaticais) pelo DJ Marco Antônio.

From: divdancerio@gmail.com
To: "Undisclosed-Recipient
Subject: Pool Party

Estou reportando o acontecido na Pool Party de 25 de Novembro de 2007
organizada pelos produtores Osvaldo Estrela, Marcelo Mangueira, Carol Sabá, Priscila Vasconcelos
DJ MARCO ANTÔNIO
1 º erro - Alteração do Line Up
Foi incluído de última hora o dj Márcio Mello
1º Problema - Ao lado da festa havia uma igreja.(o som teve que ficar mais baixo que o normal em determinadas horas da festa)

ERRO GRAVE
Uma falta de consideração total dos produtores da festa com o DJ MARCO ANTÔNIO.
Fiz o flyer da festa, divulguei para os meus amigos, cheguei meio dia ... ajudei com gêlo, fui na minha casa e emprestei meu isopor .... e tudo mais
O Dj Duda Santos abriu a pista 14 hs e tocou até 16 hs o dj Márcio Mello entrou e tocou até 18 hs depois entrou o DJ Hugo MARTINEZ e tocou até as 19:15 eu DJ Marco Antõnio deveria entrar .... ai deixei o Robix que tinha que ir pra "Campos". Falei pra largar às 8:30 largou depois. Peguei o Set 8:50pra fazer .... o pessoal já começou a pedir várias músicas.O que acho errado porque atrapalha o trabalho do DJ. Atrapalhou meu set ok até aí tudo bem.
Toquei três músicas e o Osvaldo pediu pra fazer Back to Back com mais dois DJ`s(sacangem) ... ri pra ele e disse no final do meu set eu faço ... ele meio assim .. mais falou tudo bem .... Teve a estória da polícia abaixa o som ... aumenta o som .. abaixa o som ..... Bem ia fazer meu set até o fim ..... quando chega o dj Márcio Mello e fala Osvaldo pediu pra eu tocar .... O Osvaldo disse que foi pedido da produtora da festa Priscila. Bem se eu fosse o pior dos dj´s e tivesse horrível até ainda vai. Mas não foi o caso. Tocar numa festa onde o DJ Hugo Martinez (que está começando e que trepa quase todas as músicas) não é muito preocuprante pra um DJ como eu que tenho equipamento em casa e faço excelentes Set´s e me conheço bem. Total falta de respeito com o profissional. Abaixei o som e sai das pick-up´s falando em alto e bom som que era uma total falta de respeito com o profissional. As pessoas ficaram olhando algumas meio sem entender e outras sensatas vieram falar comigo me dando apoio.
Não fiquei nervoso, só fiquei indignado com esse fato tb porque queria mostrar o meu trabalho pras pessoas, montei meu set todo especial com músicas novas, tendências da cena já tão cansada de Cha Cha Cha, Alone, Open Your minds e outros hit´s farofa que só fazem a cabeça daqueles que não tem cultura musical.Os que gostam de novidades e ficar antenados em novas tendências que surgem na cena prederam a oportunidade naquele momento.

Sai da festa porque mecheram com o meu Brio até o limite que estourei, também tinha todos os motivos pra isso.
Fui embora só mais de cabeça erguida sabendo que a cena é maior do que alguns pequenos produtores pensam que é e que tb não vai ficar reduzida apenas a The week.
E viva a cena e viva os cariocas e viva o movimento GLBT de inserção na sociedade e não de guetos onde as pessoas se escondem.
Não toco mais em festas organizadas pelos "produtores" Osvaldo Estrela, Príscila Vasconcelos, Carol Sabá.
Caso os sites queriam colocar qualquer nota essa pode ser usada como fonte a de qualquer pessoa que se encontrava na festa.

Desde já agradeço a atenção, DJ Marco Antônio.

WELLL, vamos comentar né? Que estou aqui pra isso.

1o Erro GRAVIIIISSIMO: Se meter nas festas de Osvaldo Estrela
Isso vale tanto pro público como para os DJs, porque sinceramente, qualquer um que tenha ouvido falar das festas dessa figura, sabe que o pior os espera, da locação à decoração, equipamentos, som, etc ...

2o Erro GRAVE: Ficar sendo tapa buraco de set dos outros
Se não dá respeito ao próprio trabalho, não vai ser o Osvaldo que vai dar né?

3o Erro GRAVE: Esperar que o público não vá pedir música.
NUNCA fui a uma festa que alguem não estivesse buzinando no ouvido do pobre do DJ. Esses são anjos de paciência, pq se uma bilu vem me dizer como eu tenho que cortar cabelo a tesoura ja tinha voado no olho dela... e no que enxerga!! E ainda poderia ser pior, tem bicha que acha que pode controlar o volume do som, que ta muito alto ou baixo e que a culpa é do pobre do DJ. Dai é pra MUITO pior.

4o Erro GRAVE: Achar que as bichas estão ligando pro som
Procurar tendência numa festa quase no piscinão de Ramos. Se já é puxado botar algo na cabeça das bill na The Freak que é a meca gls das phynas e poderosas lux glamux sedux... imagina na festa da vovó né? FRANCAMENTE!

5o Erro GRAVE: Brigar com os alunos da escolinha
É so dar a hora do recreio que elas começam a brigar né? Uma começa a falar da outra, que é burra, que não toca direito, que trepa com o coleguinha ... ó que feio! Vamos dar as mãos crianças ... só juntos é que se cresce! Por acaso tem algum Chus ou Ceballos pra falar das Offer Nissim da vida? Não é só pq a mamãe falou que vc é "moça munita" que vai virar Miss Rancho da Pamonha não, tá?

ÚNICO ACERTO: "Não toco mais em festas organizadas pelos "produtores" Osvaldo Estrela, Príscila Vasconcelos, Carol Sabá." ... VIU COMO ERRANDO SE CRESCE ???

Dai sai a nota no e-part
y, com comentarios meus em azulllll

No último dia 25 de Novembro (domingo), aconteceu uma Private na Gávea. Alguns sites divulgaram a insatisfação de um dj quanto ao andamento do seu set e com a maneira que foi retirado da cabine. Em relação a isso, um dos organizadores, Osvaldo Estrela prefere manter-se em silêncio (Ótima atitude. 1o porque nos livra dos erros de português, segundo porque não sabendo e nem tendo o que falar evita complicar-se mais.) pois todas as explicações foram dadas na hora do fato. Ele agradece a presença de todos (Devia pedir é desculpa né?) e confia na credibilidade que procurou plantar em todos esses anos na noite (Viada, me traz a fralda geriátrica que é capaz de eu me mijar toda HUA HUA UHA HUA HUA HUA HUA UHA UHA UHA HUA HUAH UA UHAU HUA HUA UHA). É fácil compreender o que o dj sentiu mas é bom deixar claro que todo produtor tem o "direito" de modificar a sua festa como achar certo (Eu tb acho, alias muitas festas poderiam trocar de lineup assim na hora pra ver se melhorava, desde que OBVIAMENTE PAGUEM os cachês devidos aos profissionais, não é?). Acredito que essa situação poderia ter sido resolvida de outra forma sem envolvimento do público.

SÓ DISCORDO MESMO DO FINAL !!! Nos furtar desse momento de profunda alegria? TA BOA NÉ? Isso vai dar bafón aqui no salóon o resto do ano todo!

Até pq agora vem o 3o ato deste teatro incrível, está rolando por scraps no Orkut este lançamento de um novo AFTER HOURS, combatendo de frente o After de Osvaldo Estrela (se é que ainda existe - porque eu nunca mais recebi aqueles guardanapos de botequim que ele chama de flyer).
O Show Bar, encontra-se nesse momento em perfeitas condições, para receber confortavelmente o público da cena eletrônica Carioca. Aguardo a sua presença, de lançamento do meu trabalho, em definitivo, na cena Tribal House carioca. DJ Marco Antônio em mixagens reais e radicais definido um novo marco na cena. Um abraço forte, muita luz, energia positiva e Saúde a todos.
Outro marco na cena? CUIDADO ALMADA, VAI FECHAR A THE WEEK HEIM! E desde que dia que o show bar deixou de ser um brejo e ficou confortável? O que seriam mixagens radicais? Iguais aquelas do Alexi Cruz que da um grito e sobe em cima dos CDs? Esse nome "No Controles" parece coisa do Paraguai e não da França!

Eu acho tão chique esse negócio de ir direto pro popular, me lembrou sabe de quem? Elymar Santos, que acreditou no seu trabalho e já que não tinha chances na cena musical, fechou o Canecão e fez seu show que foi muito bem recebido e acabou ficando naquele lugar. Eu gostei TANTO da idéia que vou usar esse humirrrde quadro de avisos do meu salóon pra divulgar, alias, manda uns flyers pra ca que eu vou deixar aqui pras bill pegarem, ok?

17 comentários:

Goiano disse...

Giuli
vamos marcar uma horinha... preciso de mão, pé e depilação

ai vc me atuliza das festchenhas obcenas do RJ

eu aqui enfiado na roça ... so faço rir demais

bjos

Anônimo disse...

Agora tá na mona, né?
Michelle colocar na cabeça que quer ser "DJ".
É falta de cliente nas saunas?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



muahhhhhhhh bilus!

Gui disse...

Ai, gente, pufavô.
Eu chego a ficar com vergonha por essa gente.

Alguém ajuda esse povo!

Little Pet disse...

nunca fui numa "festa" organizada pela vovó (pelos seus comentarios, devo levar as mãos pro ceus, neh?!). Mas é engraçado que aqui no rio, com todos culto ao corpo que há e o calor infernal que faz uqase não há pools, neh?! Gostaria de saber pq dessa lamentavel falta de interesse nas pools no rio ?(dos produtores e do publico). Vamos esperar pra ver como vai ser recebida a pool da malvada.

Anônimo disse...

Respondendo a Little pet, simplesmente pq os cariocas e turísta gringo adora o mar, areia e principalmente Ipanema, esse negócio de Pool é de paulista e mineiros, que não tem nada para fazer nos domingos, tanto que a Rosane Amaral só faz em feriados grandes e mesmo assim as duas últimas estavam um fracasso de público total. E sobre a pool da Almada, duvido que pegue, duvido que as bees saiam de copa/ipa/leblon para o centro do Rio, e ele que não é burro só vai fazer no final do ano, aí a cidade esta cheia de paulista, mineros, gaúchos,....e a R-evolution tbm vai fazer, já que a sapa tbm não é burra.

Anônimo disse...

DJ MARCO ANTONIO DIZ:
"um DJ como eu que tenho equipamento em casa e faço excelentes Set´s e me conheço bem."

"Marco Antônio em mixagens reais e radicais definido um novo marco na cena"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo DEMAIS c isso...
Alguem aqui já escutou o set (se é que podemos chamar de SET) do "dj" Marco Antonio?

DEUS É MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Voces falam de Feuer, de Vanessinha, de Beta Braga, mas é pq vcs nunca ouviram o dj que, segundo ele, será o melhor dj do Brasil (juro que ele já escreveu isso no orkut dele), o "dj" que vai definir um novo marco da cena depois que ele tocar em definitivo (ué, e antes não era? o que era então???), o futuro melhor dj do Brasil não tem repertório, nao sabe mixar, trepa, enfim..TERRIBLE!

Precisa urgentemente de aulas, mas antes ele tem que conhecer músicas, pois I WILL SURVIVE em tribal, na minha opinião, não pega mais, concordam comigo?

Bom, vamos que vamos, que agora a briga pelo "melhor after da cidade" está em ação.

Anônimo disse...

Ah, e pra complementar meu post de cima..
Acabei de receber um scrap do dj Marco Antonio...

"Em edição especial o set do DJ Marco Antônio. Mostrando todo o seu profissionalismo, talento e pricipalmente qualidade no som."

JA É DEMAIS P MIM!!!!!!!!!!!

huauhahauahuahauhauhauhauahuahauha

Anônimo disse...

Ué!
mas esse menino não era miché???
eu lembro do anúncio dele do site...
mudou de profissão?

Anônimo disse...

Pois é vacas!
3 a cada 5 miches estão tentando a sorte como "DJ"!!!!!

Seria interessante algúem investir num complexo gay com SAUNA e PISTA DE DANÇA [que não seja o complexo Gilles], assim essas figuras poderiam trabalhar nos dois ramos em um só lugar...

É A CENA CARIOCA...


Saravá!

Anônimo disse...

ah! eh verdade!
A Gilles já investe nesse filão
tem bastante tempo!
é um visionário, não?
o bom eh que agora ele pode contratar
um desses profissionais 2 em 1.
MENOS trabalho e MAIS economia!
ARRASA!

Anônimo disse...

Quem é esse Dj Marco Antônio? alguém já ouviu falar nele? Eu nunca ouvi...

Eu como jornalista, fico me perguntando cadê a ética? Pois uma pessoa que fala mal de um companheiro de profissão, com certza passou longe da ética. Pois com certeza ele também já "trepou" músicas. Acho falta de respeito dele com o colega de profissão. Respeito acima de tudo. Se eu já não o conheço, apartir de agora faço menos questão ainda de conhecer. E se o Oswaldo cometeu erros, tinha que se resolver entre eles, e não externar isso tudo.

Ass: Marcelo Sá Barretto

AllDream disse...

Wow!

Seu blog é mto bafo!

AHAZA!

Quisses de Curitiba!!!!!!!!

Ask the Dust disse...

DJ Marco Antônio?!?!

Prefiro o Elymar kkkkkkkkkk

Parabes pelo blog, cada vez melhor!

Muah!

Anônimo disse...

Gente só o flyer fotoxopado já é uma obra de ego inflado e inflamado: o titulo fora catado de PATRICIA MANTEROLA - no controles (JOSE SPINNIN CLUB MIX) [falta de criatividade]; "tribal electro power", mas vem cá, porq ñ diz que tocará tribal e electro [já um tem NADA ver com o outro, excto q são ramificações da House Music] ams que diabo de power é esse? Black Power? Power Ioga?; "Agora vou fazer Rio balançar", mais uma prova que ele não é muito certo da sanidade mental, deve ser excesso de malhação, atrofiou o cérebro por falta de uso; "Novas Tendências", menina, me conta que tendencia surgirá de Tribal e Electro? Terminará o uso de FruityLoops e Atari para fazer ao vivo? Contratou Timbalada para a percussão? GENTE, minha chapinha ficou estufada que nem pele de porco-espinho... Alguém te de avisar à diretoria sobre essas meninas que se acham PHD e nem passaram ainda pelo vestibular. Affff...

Giuliano (Giuli) disse...

pois eh, querida!
fiquei pensando o que seria esse
tribal electro power...
pesquisei, pesquisei e nada...
enfim, como a Garça costuma dizer
esse deve fazer um set energético!
energético eh meu cu neh, gata!
aff!
um beijo

Anônimo disse...

o corpo no flyer é dA ditA cuja?até q é bem....qto ela cobra a hora??
:DDDD

Anônimo disse...

e ai gente? cade o dj michet esta semana viram ele fazendo pista na gomes freire, sinal que como dj não deu em nada, é isso ai gato vende o que é seu e o resto que se foda