domingo, 25 de novembro de 2007

Ai que loucura !

Eh isso, Mona! senta ae que vou pedir pra Jucilene fazer sua mão e jah vou te contando os bafos do final de semana.

Sexta-feira foi dia do rei dos clubs, Carl Cox como jah tinha avisado aqui pra vocês. Mas evento hetero é aquelas coisas, neh? Todo mundo bêbado, muita mulher de familia vestida feito freira... (eca!) e um monte de mona pq falou em TUM-TI-TUM-TI-TUM elas saem correndo .... umas duas monas desavisadas vieram dançando pra cimade mim, acredita? Eu dei aquela rodadinha nelas e empurrei pra pista LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDA porque lugar de dar bafo e na PISTA e não sou obrigada com elas queimando meu dvd com os bofes!

Produção bem feita, bem organizada, muito bonita, mas eu esperava uma festa mais fervida, cheia e animada...mas, como disse, era evento hetero neam ? É o que eles melhor têm pra oferecer: transformar tudo numa micareta.

Tava meia boca de público, os djs que abriram a noite não leram a entrevista dele e resolveram que minimal era tendência.... ou seja, ninguem dançava até as 2:30 da manha. Carl Cox mandou muito bem de repertório como jah era previsível, entrou rasgando (uuuuuuiii) mas a inconstância do set dele desanimava um pouco, ele foi do electro-house bem light passando pelo techno, chegando até o trance, mas tudo muito misturado, sem uma sequência. Ia do fervo ao "chill out" em um estalo, ou seja, tinha horas muito boas e horas que vc tava procurando o banquinho mais próximo pra sentar. Fora que parar o som 2 vezes (Felipe Lira fazendo escola!) e fazer a linha Boy George falando no microfone não é uma das práticas mais "legais" né?

Sábado, como eh habitual, fui ver o que se passava na The Freak. Deixei duas culegas do saloon alí na Praça Mauá antes de ir pro club. Elas me disseram que iam fazer um teste pra figuração. (eu sei bem que tipo de figuração...)

O club não estava cheio. Acho que as pessoas que jah sabiam que a patricinha iria abrir decidiram dar uma esticadinha no chill até que ela terminasse de testar o som pros DJs de verdade. A patricinha é ótima pra abrir pista mas só devia ter 1 hora de set porque quando passa disso fica chatérrimo...o bom eh que da pra colocar o papo em dia, saber as fofocas, tirar umas fotos...

O Felipe Lira fez um set razoável, como costumo dizer,o feijão-com-arroz da noite. uma música ou outra bafo e é claro a acapella de Mary J. Blige... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF! Nem as monas que gostam de dublar estão dando conta de aguentar isso. Ainda devo dizer q o som parou 2 vezes e que ele deu uma trepada feia no final ou isso jah eh tão habitual que nem merece ser comentado?

Robix mandou super bem. Na verdade, acredito q não tenha sido um trabalho tão dificil, neam? Pq beesha, depois de patricinha e lira, acho que ateh o Marlboro iria agradar. TO BRINCANDO HEIM, moninha. Vai que um desses produtores da linha Estrela leia isso e resolva botar as bilus pra balançar o edyzon ao som de Marlboro?

Enfim ... o meu fim de semana foi isso. Fora as intimidades com os bofes que isso eu só conto no meu livro auto-biográfico, se a Bruna Surfistinha pode, pq eu não? E não me xoxa não porque eu sei escrever melhor que muita gente, viu? AI QUE LOUCURA !

6 comentários:

Gui disse...

Olha...a hora da Patricinha é aquela de encontrar as amiga e desacuendar do som. Porque ninguem merece.

E eu, como funkeira que sou, adoro o Marlboro. Acharia digno um back 2 back com a Offer, ja pensou?

Anônimo disse...

Estava eu pegando uma água no bar quando acabou o set da Patrícia, e uma bee gritou 'tchau, já vai tarde', todas que estavam perto riram, foi muito engraçado, parecia que a tal falava por todas(tbm acho, 1 hora para ela esta de bom tamanho) e realmente ontem na TW não era o dia do Felipe Linda, parou o som 2 vezes e na segunda foi 1 minuto que parecia uma eternidade, e fora os erros de passagem de música, já não segurando a onda vim para casa, pq domingo é dia de praia no 9 para falar do bafões da noite.

Anônimo disse...

Caramba, comecei a entrar nesse blog tem uns 3 dias,rs.
Mas ja vi que é bafao!
Vc, nao sei exatamente quem, fala o que as bees querem falar, mas não possuem o canal apropriado pra tal...
Afinal, ja basta de sites/blogs que querem fazer uma lavagem cerebral nos leitores.
Parabens pela iniciativa, ja esta nos meus favoritos!
Beijos

Anônimo disse...

Menina... não foi aí não.. contar uma fofoca.. estava eu linda com uma menina ativa quando a VMC [da duplinha Altar, mas com aquele corpinho de king kong] resolveu fazer as estripulias musicais misturando acapella com bate-lata - as usual! Mas antes a bunita resolveu mexer no som, e o que saiu? Desligou TUDO: cdj, mesa de som, iluminação.. e logico teve a vaiazinha básica pra ela.. Vamos, ela merece.

Menina, mandei um outro doce para vc pelo correio.. espero q seja bem apreciado. Beijos.

Anônimo disse...

Pelo visto só o Almada não vê que
ninguém gosta do som dela...

Blogger disse...

Are you paying more than $5 / pack of cigarettes? I'm buying my cigarettes over at Duty Free Depot and this saves me over 60% from cigs.