domingo, 18 de novembro de 2007

Freak Show!


Relow moninha, aqui estou eu! Logo depois do Fantástico, no seu domingo, entra eu, a bicha mais fantástica da cena carioca para deixar a sra informada. Esse sabadón, já que o Cine Ideal resolveu jogar a toalha e entrou no ritmo do "qualquer coisa", eu resolvi não perder meu tempo e ir direto pra The Freak, chegar la cedinho e ver o que se passava. ALIÁS algumas pessoas da "equipe Cine Ideal" estão compartilhando da mesma opinião, batendo ponto lá BELISSIMOS! Esse amor entre a concorrência é TUDO né?

Mas quanto ao meu destino: PÉSSIMA idéia mona, PÉSSIMA! Quando eu cheguei la, fila quase dobrando o quarteirão da Sacadura Cabral. E isso era a fila VIP, porque a de pagantes tava bem melhor. Aí é que eu não entendo... eu olho pra fila e por um momento penso que inconscientemente fui ao Cine Ideal, por força do hábito... mas era a Sacadura Cabral mesmo!

Viado, isso tudo é VIP? Só se for VIADO IMPOSSIBILITADO DE PAGAR pq ULALAH, só as monstrinhas, me senti entrando na caverna do dragão . Eu to desconfiado que Mohammed Almada, a chefia da MecaGay, mandou distribuir vip no meio da rua. Qualquer dia vou eu passar pela Uruguaiana pra comprar artigos importados e vou ver aqueles caras com perna de pau e uma placa "COMPRO OURO" distribuindo aquele monte de papelzinho com VIP pra The Freak. E bota FREAK nisso ai!

Eu logo descobri que não era o Cine Ideal mesmo, pq disso eles entendem viu? Organizar filas kilométricas cheia de bicha monstrinho é especialidade, fazem isso como ninguem todos os fins de semana, mas o povo da The Week (dos seguranças à Door) mostrou incompetência para isso. Era empurra empurra, VÁRIOS bafões na porta, tava vendo a hora que ia sair uma mona de olho roxo, até pq resolveu TODO MUNDO furar fila ao mesmo tempo, a fila não andava, a porta dava sinais de que ia ceder mas até a hora que eu entrei nada aconteceu (além de eu ter sido encoxada e bulinada diversas vezes -- coisa que, confesso, não me incomodou nem um pouco).

Com aquela fila, eu já tava esperando o pior la na área vip ... e não deu outra. O conceito de "important" da The Freak ta meio furado, viu? Além de estar bem quente lá em cima, mais que na pista, as caixas de som estavam desligadas, só tinha o som da pista, e estava CHEIO de monstros de todas as espécies além de pessoas (BEM) fora de seu estado normal. Eu tive a nítida idéia do que é a cena carioca, aliás, a cena caricata! Um circo de horrores! Eu acho inclusive que deveriam expandir o banheiro e montar algumas cabines a mais, mas sem o vaso mesmo, só com uma bancadinha. Isso esvaziaria o banheiro pra quem quer fazer necessidades básicas fisiológicas e daria mais conforto aos que querem satisfazer suas necessidades de colocação (esmagadora maioria).

No mais, A The Week CHEIA como um todo, lotação máxima, com portaria fechada e tudo. Só faltam aprender a lidar com essa quantidade de público. O "padrão de qualidade" foi pro saco! Entre as bills é um sucesso incontestável, que so pode ser derrubado mesmo pelo DENARC.

O set dos DJs? Vamos um atras do outro que eu adoro.

Felipe Lira: ta melhorando bastante heim? Mas ainda precisa aprender a criar estilo e manter uma LINHA no set, pq a LINHA que ele ta mantendo parece as da OI, cai toda hora ou fica muda! E acho que ta sobrando botão demais naquela mesa de som já que é um tal de pular, musica e entrar atropelando uma na outra, um samba do crioulo doido regado a algumas vaias. Em termos de repertório até que dá pra dançar sabe? Um tribal gostoso em certos momentos mesclado com umas perdições de umas gritarias non-sense, caminhando pra melhoria.

Ana Paula: Gente, essas viagens fizeram mal a ela viu? Entrou achando que ta em IBIZA e desceu Robbie Rivera na cabeça! Gata.. RELOWWW, cai da cama e volta pra farme né? Durante 1h e meia foi aquele som arrastadíssimo entediante em que só ela dançava ao coro de umas 10 bichas (aquelas que provavelmente estavam na lista VIP dela). Daí acho que passou o efeito dos tranquilizantes e ela resolveu tocar pro Rio de Janeiro de novo. E NÃO VEM ME DIZER que eu sou bagaceira e que não entendi o som dela pq nenhuma das 3.500 pessoas da nata carioca (COFFF COFFF COFFFFFFFFFFF) que estavam ali dentro estavam entendendo, e ainda digo mais, vi várias carinhas de DJs um tanto "desapontadas" até a metade do set dela. No segundo round tenho que confessar que deu pra soltar o cóqui e se jogar bunita! 0 pro 1o periodo, 10 pro 2o periodo. Média 5, dá pra passar (raspando)!

Robix: Bom, como a Ana Paula so começou a esquentar da metade pra frente, ficou fácil pro Robix. Quer um resumo? Pegou a bola na cara do gol, chutou e GOOOL! (E eu não to falando isso só pq ele lê esse blog não, tá viado? Eu não puxo saco de ninguem porque não troco elogios por pulseirinha)

Tudo isso rolou até altiiiiiissimas horas com pista cheia! Haja fôlego pras mona heim? Em comprimido ou em pó, seja como for! E cade os afters? Ainda existem ou Osvaldo Estrela conseguiu acabar com toda a esperança?

E isso foi o Sábado: demorou pra começar (1:30h na fila), bom enquanto durou, pêsames por ter acabado, pq semana que vem tem coisa BRABA de encarar! Deus nos proteja!

Só pra noticiar: ouvi alguns comentários por alto das minhas culega que foram, que o Cine Ideal bombou (eu tenho muito medo das bombas que se soltam naquele lugar), mas nao pude confirmar com esses olhinhos que a terra e os bofes hão de comer.

E é o que temos pra semana... Ainda tem uns diazinhos de feriado, então vamos ver o que acontece. Qualquer coisa passa aqui no salóon que eu dou uma escovada no seu cabelo pro muco continuar LINDO!

13 comentários:

Anônimo disse...

menina, aproveitando que vim aqui arrumar o hair, eu queria ouvir um set ao vivo da ana paula.. em diversos websites estraneiros o povo fala bem dela, dizendo q ela faz um set bom de tribal e afins.. mas no brasil o povo escracha com a racha e dizem que ela é uó.. como eu tenho residência no findomundo nor[des]tino fico neste impasse... ok, sei a opiniao do nelson rodrigues BUT, sei lá... fico sem o som da rachada para tirar a minha opinião. E falando em the freaky week, se a fila da sopa grátis dava voltas, aqui no findomundo as viadas fazem fila pra pagar meia-entrada [5 reais] na dita buat Observatório [que fica no porão de uma casa jurássica - coisa mais ANTAgônica impossivel]. Problema eh q são sempre as mesmas caras e as mesmas músicas [Xtina/hurt??? meu leite com água sanitária!!!]. Ai AI, pra que gastar meu dindin para ver as estátuas da madame tussaud, e ainda ouvir música que minha falecida avó dançou no baile de debutante dela? Kerida Guili, se a The Freaky Week tah assim, não tenha dúvidas que existem coisas e lugares que conseguem ser bem piores. Aproveitando, quanto que tah a chapinha? Tenho desconto com carteira de estudante? Ah Loca!!

Anônimo disse...

Pois é, deveriam colocar a Ana Paulão para abrir a noite e deixar o Felipe Linda no meio, já que o som da Paulão esta cada dia mais sem graça, e ainda bem que abriram a área vip 2, boa idéia de alguém do staff, no resto me pergunto, tem lista vip para aquele povo todo? duvido, mas....quero ver quando abrir a pista 2 e a área do jardim, aí sim que vai chover de vip's

Anônimo disse...

como eu te falei no msn, Giuli
o cine bombou! :O
não paguei pra entrar mas tava
pagando pra qq pessoa(bofe, claro!
que me tirasse dalí!
bjos

Robix disse...

Bem obrigado pela sinceridade e isso que gosto do seu blog ,,,odeio pessoas que tem uma formaçao de opiniao,mas sempre puxando pro lado de alguem,sem estar certo do que fala ,e tipo so porque e amigao e tal ,e mais uma vez te falo ta muitooooo bom o que vc vem fazendo pela cena gay carioca ,,,quem sabe elas acordam e pulam da cama com mais verdades e nao o que impostam a elas
beijos de um fan incondicional,,,independente do que vc fale sobre minha pessoa ,,porque to aqui sempre pra aprender,alias todo dia pra mim e um dia de progresso
beijaooooooooooooo

robix

Robix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AFFFFF!
As pessoas acham que vírgula é
confete...

Robix disse...

sorry ,mas escrevo do jeito que quero,,,,
beijos,,,
e nao ,,, me liga,,,,,hehehehe,,hehe,hehe,he,,hehe

Anônimo disse...

esse seu blog era até engraçadinho no começo.mas a sra parece q ñ vai mto além de cine/the"freak"e meter o pau em 1/2 dúzia de gente com quem ningúem se importa,ficando nos moldes dessa tal de lindinalva de sp(dei uma olhadinha e é´péssima também - que lástima apreciarem essa linha "viado-que-se-acha-muuito-melhor-que-as-outras-vamos-escrotizaaar!!")
pena pois havia enxergado algum potencial na sra.
bjo ñ me liga +

Giuliano (Giuli) disse...

ADORO! Quando se dá nomes aos bois aparecem logo os chifres né?

Bom, como eu nao meto o pau em 1/2 dúzia de gente com quem ningúem se importa, tchau mona, vai pro Jassa fazer esse muco! FUI !

Anônimo disse...

Jassa, gata??
essa faz o cabelo alí na URU com
a Jucicleide.
e quando falo fazer o cabelo eh no
sentido mais amplo e literário da
palavra.

Anônimo disse...

Giuli, sweetie (qta intimidade, não?), vc vai domingo agora na Bunker? Vai ter prova de segunda época prum monte de aluninhos, moi incluído...rsrsrsrs...amo seu blog, e se vc mete o pau (opa!), vc (pelo menos me parece) tem cacufe pra tal, pq entende do que fala...(agora vai vir uma reclamando que eu uso muito parênteses...)...bjão
DJ Zek

Gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui disse...

Gatoahm...
vou ter que discordar com você em alguns pontos, porque a noite estava bem divertida. O colocon e aquele pessoal medo nem me afetam mais quando estou com meus otimos amigos.

Mas concordo que só o robix estava inspirado naquela noite (e como!). E aquela porta precisa ser resolvida urgentemente...

Beijus!