sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SEGURAAAAAAAANÇA !


Grita mesmo viado, mas faz escândalo mesmo porque ta ficando perigoso ir pra buati heim? Se a sra se acha a Whitney Houston, melhor levar seu Kevin Costner lá de Vila Valqueire junto com a sra, pra ela levar a sra no colo, e alias, do jeito que a sra ta gorda melhor levar uns 3 pelo menos.

Viado, ultimamente não sei o que tem acontecido, mas qualquer lugar que se vá, a sra corre o risco de sair com o olho roxo pra nao dizer coisa pior. E eu vou esmiuçar TUDINHO! TU-DI-NHO!

Em geral, eu tenho ido rebolar meu edyzon pela noite a fora e tenho visto muita briga. É viado, e quase não tem segurança em boite gls, sabe porque? Eu sou do tempo que as bilu so arracavam cabelo uma da outra por causa do namorado que a outra maldita tava kuendando, mas hoje em dia estão fazendo a linha pitboy e saindo na porrada mesmo, antes elas só iam la ferver e foda-se o resto, que mané brigar... mona so se embolava com mona na hora de fazer o vuco-vuco!

Tá todo mundo sabendo do tiroteio que teve em plena festa com Carl Cox tocando la na Venezuela, apenas exportaram moda que Rosanne Amaral trouxe com exclusividade para o Armazém 5 (alias, coisa que até hj ficou enterrada -- Rest in Peace)

Nos dias que fui ao Cine Ideal não pude sair de lá sem ver um zé povinho de última se embolando e sendo arrastado pelo segurança. Será porque elas não sabem beber e dão vexame? Será porque as bichas são "mais qua quá" que as outras? Eu respondo, moninha: NÃO!

Na The Freak a coisa tá indo de mal a pior tb.... é bicha brigando, é segurança saindo com a mão cortada, é hetero reclamando das bichas e bicha reclamando das hetero.... ALIÁS... PAREMOS PRA ANALISAR:

No Cine Ideal, ta enchendo de hetero fanfarrão que vai correr bebado atrás de sapa -- CONFUSÃO! Na The Week, as heteros reclamam das gays (RÉLOOWWW.... A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA), a BITCH anuncia em rádio e enche de hetero achando que festa gay agora é programa cult e hype levando à confusão, a La Girl vive tendo confusão com hetero correndo atras das sapas tb, e quando abre pra Le Boy a confusão se transfere, tia Gilles vive botando pitboy pra fora.

RESUMO DA ÓPERA: Eu obviamente não sou a favor de homo ou heterofobia, eu gosto é de bofe por todos os lados! Acho que essa "divisão" de clubs é apenas uma necessidade da realidade prática, porém as heteros devem estar achando que viado é algum tipo de ser inferior e deve se subjulgar ou que as lesbos devem ser "convertidas" ... ACOOORDA! Quer comer mexilhão? Traz de casa! Não estou culpando os heteros por tudo, obvio, mas dá pra negar que quando as bill eram "guetto" isso acontecia raramente? Será que eles "venceram" os preconceitos mesmo?

Agora que os clubs realmente tem que investir mais numa segurança séria, isso é BEM verdade! E eu to falando de seguranças treinados, sérios, que não vão tomar colocação de um pra revender pra outro, que não vão dar coiós desnecessários nem xoxar os viados com comentariozinhos podres, pq nosso aqué não vale menos do que qualquer outro e o salário deles afinal, vem disso. Não quer trabalhar, então vai pra fila procurar outro emprego ué.

Eu acho que acima de tudo o clube É RESPONSÁVEL pelo bem estar dos frequentadores, querida, código de defesa do consumidor, chama o Celso Russomano AGORA!

Em tempo: Rolou uns comentários no blog sobre uns babados da TW SP, mas como soy uma mona carioca esta não é minha especialidade. Preciso apurar antes de botar minha linguinha pra funcionar. Isso só vai ser explicado no final da 8 temporada mona ! To de olho, viu? AGUARDE !

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vc não sabe desses babados!
Que salão é esse que não está a par de todas as fofocas?

O carioca virtual ficou famoso por botar a boca no trombone e se tornou inimigo número 1 da universal ao expor os erros e questionar esclarecimetos e pedidos de desculpas por parte dela, selecionei alguns posts antigos dele onde ele relata tudo sem pena e sem dó! Não deixe de ler os comentários dos leitores.



http://www.cariocavirtual.com/2007/04/week-vazia.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/04/sobre-o-post-de-domingo.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/04/sobre-o-post-de-domingo.html


http://www.cariocavirtual.com/2007/04/o-pior-dos-preconceitos-o-social.html


http://www.cariocavirtual.com/2007/04/voc-conhece-histria-do-studio-54.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/04/festa-estranha-com-gente-esquisita.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/05/vamos-tentar-entender-toy-ou-ejoy.html


http://www.cariocavirtual.com/2007/04/ser.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/04/ser.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/05/ateno-na-week-sempre.html

http://www.cariocavirtual.com/2007/05/estamos-em-guerra.html


E pra fechar com chave de outro, acredita que ele foi vítima de boicote? Perdeu o emprego novo por casa da maldade de uma pessoa malvada que puxou o tapete dele?

Anônimo disse...

Xentiii..

Tô sempre no ¢ine ideal, e realmente tah rolando essas barbaridades...
A gente ve o bofe correndo no calçadão de Icaraí de dia, e a noite pegando mulher no Cine..

Ng merece neh.. Mas acho q a portaria tem q ser responsável por barrar esses "brigões"..

E sem tirar q as heteras são tudo cheio de "num me toque"..

Mas o post está ótEmo!


,,,,
ºº

Anônimo disse...

aposto q a coisinha ae em cima já
levou coió por ficar sarrando a
bundinha em hetero, neh?
ta na cara!

Anônimo disse...

Parabéns! Espetacular comentário! Confirmou tudo o que penso sobre o assunto. Não planejo mais ir a TW por que não sou do tipo que saiu do armário (cada um com seus pobrema, certo?). Sempre me senti a vontade nas boites gls. Nunca vi porrada, nem violência, nem nada assim. Pelo contrário, quando estou em meio hétero, sinto-me como se estivesse em um barril de pólvoras... Meu comportamento social no dia a dia é hétero (sou bissexual - eu acho... rsrsrs), mas uma boite gls é (ou era) muito mais divertida, segura, organizada, etc... Acho que agora o local mais discreto pra eu frequentar seja a LEBOY, por que, pelo que percebi, as pessoas consideram aquela boite como a mais gay do Rio. Acho que o fato de haver aqueles gogo-boys mostrando a bundinha de fora não deixa os heteros muito a vontade... E que assim seja... Sinto que é melhor não misturar muito mesmo. Isso pode ser discriminação, mas é assim que me sinto infelizmente. Vocês podem ver como uma boite gls é tranquilo olhando logo no esquema dos banheiros... É tudo misturado (acho isso muito divertido) e não ouvi falar de confusão por causa disso... Bom, eu poderia ficar falando (ou escrevendo) muito aqui, mas vou parar agora por que tenho que ir malhar... Espero que não seja mal entendido. Abraços a todos

Anônimo disse...

Meu perfil no orkut: (fake - é claro)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=8239184729872150617