quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Chama o Zelador !


Adorei não ter aberto o saloon ontem!!! Tirei folga bunita!!! Ou vosmicê achava q só a senhora tem direito de sumir Domingo adentro (em todos os sentidos) no vuco-vuco com o pedreiro da obra aí da sua vizinha depois de 2 dias de Cherolaine???? Me deixa que tô estragada do final de semana até agora!!!

Sábado fechei o salão cedo porque tinha festa hetero para curtir, e festa hetero a senhora sabe bem como é né??? 6 horas antes as cocotas já ficam numa polvorosa porque não sabem se:

Catam uma pegação para descontar o tesão que deu quando se tocam que vão ficar horas rebolando a bunda murcha (que o spinning não deu jeito) entre vários corpos sarados (que não vão poder nem sonhar em encostar sem tomar uma bifa de coió) ou ensaiam horas seguidas como se comportar para não dar tanta pinta na frente dos amigos da faculdade!

Eu sei eh que me joguei B E L A na Leopoldina onde a Burn Energy Music tava rolando para mostar que não é só no rebolation das gay que euzinha arraso.

Então, um resumo da ópera, ops, da festa:

Milhares de malucos colocados (e olha que de maluca colocada nós, bill, entendemos) que se engalfinham por horas num lugar quente como o inferno, sujo como o chão da churrascaria rodízio que a senhora come no almoço de Domingo e apertado como a senhora já foi (há tanto tempo, que nem se lembra né?) Se o som é fino ou não eles não querem saber, até porque hetero sai é pra azaração, a trilha é o que menos importa...e olha que essas criancinhas ainda nem conhecem o Bindeez. enfim, o que interessa eh que a festa estava micada, ou seja, "a ESTRELA" brilhou, se eh que vocês me entendem... (OBS.: Esta é uma obra de ficção -- TU JURA NÉ? -- Qualquer semelhança com a realidade de produtores de festa do Rio de Janeiro é mera coincidência).

Achei melhor voltar pro meu aconchego e me joguei na The Freak pq é lá que a cobra fuma (e
a gente também né??? Pq a gente adora cobra e fumo!).

Na verdade eu só TENTEI me jogar neh, mona? Cheguei e o club jah estava meia boca. Não sei se estava assim desde o início ou se foi o Calvente que arrasou no bota-fora. Aliás, qualquer dia podiam fazer um concurso na DJMAG pra ver qual dj arrasta mais multidões (pra forado club, lógico!) eu já tenho meus candidatos.

Logo em seguida veio Mr. Morais, que eu gosto, mas com o set de sempre. Afinal, beesha, pra quê mexer em time que esta ganhando, neh? (no caso, ganhando o dinheiro fácil que a sra, monga, paga pra ouvir).

Quando o Felipe Lira entra eu jah queria estar bem torta pra estar na mesma (des)sincronia das acapellas q ele usa... só que, infelizmente, dessa vez não deu, beesha! No início eu achei que fosse uma técnica nova do dj mas depois que ele tentou umas 5 vezes eu TIVE QUE perceber que o cd tava pulando! eh, fofa! PU_LAN_DO!! Que nem aquela vitrola do 3 em 1 que a sra ganhou quando tinha 15 anos, lembra?

Eu acho que o problema da TW não é nada senão material humano ... é uma questão de zelador! É viado, a luz acaba, o cd pula, sai da sincronia, é goteira na cabine quando chove... acho que falta um bom bofe no almoxarifado que confira tudo antes da boite abrir e que ainda dê uma conferida nas mona durante a noite né? Pq elas adoram um homi num macacão. Ao invés de contratar homi sarado pra ficar dando pinta em cima do queijo, podia contratar uns bons peões, com muito mais muque, pra ficar de macacão dando jeito na buati! Afff... cansei !

7 comentários:

Anônimo disse...

Genten!!!!!!
Alguém PELO AMOR DE DEUS ensina a Lira a soltar as acapellas no tempo certo!
O que foi ela soltando acapella [totalmente fora do tempo e de moda]de "Christina Aguilera - Beautiful", sábado?
PA-VO-RO-SO!!!!!

Morais faz o mesmo SET desde que a The Week Rio inaugurou.

Calvente? SEM COMENTARIOS! toava uma música de nível mediado e 5 gritarias e/ou músicas estranhas!


Vamos exigir que essas bilus não se coloquem antes de tocar pra ver se o nível melhora.
Ahhh, quem tiver uma alma generosa e puder dar um CD com "Sharam - Party All The Time" pra Lira... Chega ali perto da cabine e joga, acerta logo o olho dessa filha da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

**Calvente? SEM COMENTARIOS! tocava uma música de nível mediano e 5 gritarias e/ou músicas estranhas!**

Anônimo disse...

adoro esse blog!
leio sempre!

Anônimo disse...

Francamente?

Adoro os sets do Calvente mas ao
vivo, PQP! Não dá!
O Morais parece q não arrisca pra
não errar e O Lira quer usar
técnicas que não domina.

ou seja, estamos fudidos com esses
djs...

Anônimo disse...

oi bunita concordo em genero numero e grau com os bofes de macacão na TW ...... ah se não se lembra de mim eu sou o anonimo q postou o primeiro comentario la no seu poste c a foto de titia Vera Loyola ... Esse sabado vou dar $$ p Turca, e olha q sou judia rsrsr (só no nosso pais acontece uma maravilha multicultural e racial como essa um judeu dando $$ p turco) ...fazer o que né..... não tem opção nesse balneario mesmo...amo a TW SP bato palminhas p eles mas a do Rio sei não...espero q melhore . É o meu desejo do fundo do coração. Um bjo e amo esse blog

Anônimo disse...

rsrsrs ahhhhhh to louca rsrsr não assinei o poste acima

Anônimo disse...

menina, e nós aqui do nor[des]te pensando que a the freaky week era o buquê de casamento com td mundo kerendo ir para lá,. mas vejo que isso é algo que ocorre em todo lugar. As buats daqui têm até boa estrutura, mas os djs só kerem tocar bate-late, tribalzinho de acid com copiar&colar com umas beezinhas adorando cantar cretina aguilera, quando existe uma miríade de músicas.. ai ai, já acho q meu winamp tah mais interessante com minhas mp3 e os essential mixes que as buats do brazil. Adoro teus textos porq [finalmente] alguém fez um blog q trata dance music com inteligência. Beijos Brahmados pra vc, bunita.