domingo, 4 de novembro de 2007

Ser chique é ....


Pra ser chique tem que saber né? Senão fica OVER (ou palhaça mesmo)!

Sexta-Feira e todas belissimas para o bafaum da atração internacional que eu mesmo recomendei com todas as letras. E chegando lá eram brindadas por João Neto, aquela coisa que td mundo já conhece, foi ótimamente bem com uma mistura de house fino que vai bem pra abrir pista (o problema é que ele faz o mesmo quando toca no meio, ai fica complicated!).

Daí entra Mr. Morales, a atração babadeira. Como QUALQUER UM que soubesse o que tava indo ver poderia e ESTAVA esperando, ele fez um set que passeou por todo o trabalho dele, sem acelerar a música achando que estava numa rave, bpm baixo a noite toda, um set delicioso para quem gosta de house.

No fim o povo aplaudiu o DJ pra bancar a fina, o som parou (como toda atração internacional), entrou Ana Paula e PAH: Soltou akele som com a velocidade bem mais alta e as macacas começaram a pular (milagre não ter sido happy people né?). Olhando como leiga que soy, percebi que ela quase não ficou na frente do mixer na hora q tocou (Será a convivência com Offer Nissim?). Há que se dizer que ela diminuiu um pouco o bpm (comparando-se com outras apresentações), parou um pouco a batucada e várias monas concordaram que foi excelente. Keep the good work, girl!

No geral, de resto, o de sempre! Pessoas implorando por pulseiras, briga de casais, Mohammed Almada dançando no palco e etc... Inclusive no sábado, aquele de sempre que não preciso comentar né?

Aí a sra vira pra mim e fala: "Ai mona, que merda esse Morales, vai! Set chato da porra! Não gostei não". E eu digo pra sra que voismicê pode achar o que QUISER do set do DJ, enfim gosto é que nem cú né? Cada um tem o seu! Sou muito contra essa coisa de O DJ FODÃO que vc TEM QUE GOSTAR so pra parecer cult (seja nacional ou internacional). Me poupa viado, usa a porra do ouvido um pouquinho! Tanto gringo vindo pro Brasil fazer merda, viva o produto nacional! Gosto de quem me põe no rebolation!

O problema é que a sra quer criticar sem entender nada muito além do que toca na Jovem Pan. É isso mesmo viado! Vou ser bem chata, mas o povo reclama de som ruim, de DJ bagaceiro, de BITCH, de Cine Ideal, mas SÓ FERVE na hora que entra DJ tocando a mesma MERDA que ouve em casa. Tá tudo bem viado! Ferva ao som que quiser, mas pára de levantar esse nariz (melhor usar pra outra coisa que a sra bem sabe) e dizer que sabe o que é tendência pra ficar xoxando fulano ou ciclano.

Sabe qual é o problema? A sra vai pra qualquer lugar (da TW até a Papa G) e fica comparando como se uma fosse diferente da outra! E quer saber? O DJ não pode mudar nada, no fundo tocam as MESMAS músicas pq a sra só já ta cansada de conhecer. A única diferença da The Freak é que a sra ta no meio de um monte de bicha que acha que é fina feito a sra, parece até que peida mais cheiroso né viado? Só a fila pro banheiro que diz quem esse povo é! Muda o enredo, mas o personagem é o mesmo.

A The Week é muito mais bonita, mais equipada, mais confortável, mais bem produzida, CLARO, mas a sra nao fica nada melhor entrando lá ou em qq outra festa, tá? Aliás um ar condicionado ligado, ajudaria MUITO! Bicha, saia do armário e solta o cóqui que fica mais bunito pra sua cara! A TW é so um close viado!

Sabe pq na PACHA o Morales foi tudo e na TW não foi? Pq na PACHA o povo vai pra OUVIR e CONHECER O DJ e na TW a mona vai pra ouvir se o DJ toca aquilo que ela quer. Pra ouvir caricatice, liga na Transamérica querida, não vai encher o clube e falar besteira não! A sra não tem ouvido nem cultura pra isso, então baixa a cabeça, engole sua pose e assume do que gosta OU vai estudar!

Vou dar os parabéns e terminar com o comentário que achei mais inteligente, escrito por André Garça: "Mas é bom enfiar um pouco de cultura musical nessas bees meio perdidas... Tem muita gente mal acostumada. Mas, hoje é sábado, dia de ter o café com leite habitual... E elas vão amar!"

Ai, bicha, preciso do bofe aqui pra atualizar o meu cadastro senão fico loka com as senhoras!

9 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu blog, mas eu não concordo que a noite de sexta tenha sido legal. A Musica vá la estava bem mediocre ( na média) ... Mas paciencia tem limite e olha que sou bem tolerante. achei um abusooo a falta de ar novamente na The Week. O que vi foi, pessoas passando mal de calor (ok ok estavam alteradas sim mas todas hj estão e a casa deve estar preparada para isso) heteros reclamando dos gays e gays reclamando de heteros, briga por pulserinhas, pessoas com 2, 3 cartelas ...enfim uma baixaria só que me fez repensar minhas saidas de fim de semana no e retornar a frequentar mais SP ou mesmo lugares mais alternativos ... eu sinceramente me pergunto ainda: Sera que o problema é da The Week ou dos Cariocas ( equipe Rio) que trabalham lá? Ou as cariocas que não tem mesmo o "Elam" das paulistas o que deixa a noite insuportavel? ( esclarecimento sou carioca)
Bom é isso fica aqui minha indiguinação por ter ido pela segunda vez a um lugar "pagando" ( não que eu não possa ser VIP seriam so 3 telefonemas , mas deteto dever favores) e não receber o tratamento esperado.By e continue com sua Coluna que é um arraso.Adoro seus comentarios

Andre Garça disse...

Adorei! :)
E obrigado pela citação.

Anônimo disse...

E não vai falar da chuva que caiu lá dentro no sábado?? Estava uma cachoeira em frente do dj e lá na entrada, pingava forte, como assim, os cariocas não sabem se comportar em lugares bons, o ar estava uma M, e as portas abertas da garagem, que coisa horrível, então a casa que foi contruída nova e só esta fazendo sucesso pq tem nome de SP, gosto de lá, mas com todos esses problemas não da. O problema que as sexta estavam/estão fazendo muitas festas caretas, tipo alugando para outros e os bitboys não sabiam que era um dia gay, normal, pq a TW é uma casa gay, ou não? Então ou o Almada faz uma geral, ou vai cair na desgraça. Vale lembrar que outro dia ficou quase 1 hora sem luz lá dentro.

Anônimo disse...

Giuli, me tira uma dúvida:

-Vamos supor que a senhora está lá trabalhando no seu salão, lotado até a alma, todos os profissionais ocupados. Recepção cheia, agenda cheia, mais lotado impossível. Eis que do nada surge a polícia no seu salão e começa a revistar as pessoas, bater e ser grossa e fazer toda aquela palhaçada que já sabemos que ela faz, sem perder a chance de ser homofóbica e humilhar todas as bilus do seu salão.

O que a senhora faria?

1-Chamaria a imprensa e faria um super escândalo, iria na corregedoria, levaria o caso à público, além de pedir desculpas públicas a todas os seus clientes importunados pela polícia DENTRO DE SEU ESTABELECIMENTO e faria de tudo para que os errados que abusam do poder fossem punidos.


OU


2-Seria totalmente PASSIVA, intransigente, omissa e até disponibilizaria um cômodo de seu salãozinho pra polícia fazer uma salinha de espancamento e interrogatório ali mesmo, tudo muito prático pra eles, olhou não gostou, pega e leva pra salinha e dá-lhe uns tabefes (se for de sola de sapato na cara que nem uma estilista por aí andou tomando, melhor ainda).

E então Giuli, o que uma PROFISSIONAL DE VERDADE faria nessas horas? A opção 1 ou a 2?

Giuliano (Giuli) disse...

AFFFFFF mona ! Que pergunta é essa? A sra por acaso esteva aqui no saloon e foi maltratada? Pode avisar que eu mando botar td mundo na rua!

Do jeito que eu so loka e já gosto de por a boca no trombone (da pra notar por esse blog), eu chamava logo RJTV, Globo News, SBT Rio, Jornal da Record, até o "Fala que eu te chupo", mas alguem ia ter que fazer alguma coisa.

Quanto a segunda opção, a única coisa que eu concordo é em ser passiva, pq isso acho LUX SEDUX GLAMUX ! Quanto ao cômodo? Só se for pro caso do policial ser bem e quiser mostrar o cacetete dele pra mim, quem sabe até uns tabefes (pq um tapinha nao dói e a sra adora né?)

Com toda essa fama que to ganhando aqui meu saloon ta até ficando cheiissimo, mas pode vir fazer sua escova pq a sra vai ser sempre bem tratada viu?

Agora quero entender o motivo desta pergunta, pq a sra bem sabe que eu tenho a língua solta e esse bloguinho aqui não tem meias palavras nem ganha VIP de festa nenhuma! DESEMBUCHA MONA!

Gui disse...

Adoro esse blog. Babado da noite carioca.

Mas querida, a anonima ali ta falando das supostas historias da salinha da TWSP. Será? Enfim...

Anônimo disse...

Isso mesmo Giuli, ainda bem que vc não é "malvada" ambiciosa e gananciosa e não pensa só no seu próprio lucro e nem tchuns para o bem estar do seu cliente e as barbaridades que fazem debaixo do seu nariz.

Acredita que tem "gente" que se submete a esse tipo de coisa para não ter seu estabelecimento fechado?

E na hora que é questionado sobre isso diz:

"Eu não sei de nada disse não, magino, isso não acontece aqui no meu estabelecimento não"

Ou então desconversa, muda de assunta e nunca se pronuncia sobre.

Anônimo disse...

ui ui ui......que bafão que parada é essa na TWSP to sabendo não

Anônimo disse...

eu sempre ouvi esse disse-me-disse!
mas nunca soube se era verdade...