quarta-feira, 31 de outubro de 2007

RATINHO, cadê o DNA ?

Meu padim padim ciço ! A David Morales, que vem aqui no Rio de Janeiro fazer um basfond ligou pra marcar hora aqui no saloon e me contou um pajubá FORTIIISSIMO! Olha que bafafá a The Freak foi criar! No site (que alias mudou e tá cheio de bug - não funciona!) diz o seguinte:
Considerado por muitos o "pai" da House Music, David Morales influenciou uma variedade de produtores e djs no mundo todo, tornando-se referência obrigatória para toda uma geração de apaixonados por House Music.
A Morales ficou loka! Disse que quebra a buati INTEIRA, mas nao vai pagar pensão dessa criança não! Já falei pra ela ficar calma pois eu já liguei pro meu ídolo Ratinho e mandei ele fazer um DNA enquanto eu ouvia o que a mona morales tinha pra me contar! Deixa eu explicar pra sra o que eu anotei aqui no meu bloquinho da Hello Kitty:

Tem um negao diliça chamado Frankie Knuckles que em 1977 assumiu a residência numa buati que chamava Warehouse, lá em Chicago, nos States, e lá ele tocava uns remixes babadex e justamente esses babados chiquérrimos que ele tocava viearam a ser o que se chama de HOUSE, justamente por causa do nome da buati, entendeu? House não quer dizer som pra sra ir pra casa não (apesar de certos DJs provocarem isso).

Ai vem o povo desinformado pra fazer bafaum da festa, faz uma pesquisa fajuta na Wikipedia em português mesmo e põe que o pai da house é o David Morales, o que deixou a mona REVOLTADA! O que acontece é o seguinte, deixa a tia aqui explicar pra vc mona desavisada:

Davizinho (olha a intimidade com os cliente) foi parceiro do Frankie quando foram criar um selo chamado Def Mix, só que nessa época o "Frank" já era "O jabaculê" da época, já era "O evento", "O tudo", "O poder"... tendeu mona? Frankie criou o House lá em Chicago, começou tocando lá e só depois que mudou pra NY é que juntou os trapinho com o Morales pra fazer o babado e ainda teve o Satoshi Tomiie nesse menáge ai!

Eu até sei que meu cliente é LUX, SEDUX, GLAMUX pq já fez vários bafos, ganhador de Grammy, produtor das estrelas, fez muito sucesso pra arrasar com a buati, foi um dos primeiros "Superstar DJs", na época que a "prima feia da feiticeira", a Nissim, ainda tava fazendo popô na fralda ... MASSS ... o povo antes de escrever isso e sair repetindo, devia se informar, olha a confusão que vc faz na cabeça da criança e o babado DIPLOMÁTICO que euzinha tenho que dar conta!

A criança é do negão e vão dizer que o pai é o Morales? Óia que bafo viado! Morales ta loka pq ela so pode ser o pai "corno" da house, aí até eu admito, pq o filho já tava pronto. Ainda to esperando o exame chegar pra ter certeza, mas segundo minha investigação chegamos a alguns suspeitos, sinta-se A VONTADE para escolher quem vc acha que é o pai da house music na nossa enquete, que ta ali do ladinho viu mona!


Mas tirando todo essa basfond que tá dando o que falar, recomendo muito que sra va ver o morales por varios motivos: ele é gostosão, ele produz que é uma beleza, um house finissimo, super tendência, o cara é a história do house, não é fake - toca mesmo, não é toda hora que temos um superstar DE VERDADE por aqui então faz muito bem a sra de EDUCAR esses ouvidinhos malditos com coisa boa de vez em quando, quem sabe ouvido o que REALMENTE é bom pára de por DJ porcaria nas nuvens heim?

Olha o que eu pus pra tocar aqui no saloon mona, lembra disso?


Pois é .. dia 2 tem mais! Nóis não é so fervo, nóis é currtura também !

4 comentários:

Anônimo disse...

olha, bilu!
Dificil!
Acho que dá empate entre a Estrela e Roberto Carlos, são as duas mais velhas, né?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é,ao contrário de quem fez o flyer
a sra faz o dever de casa direitinho.é djéia também ou só cuida de muco??
a raza

Robix disse...

SO PRA COMPLETAR LINDA,,,,A HOUSE EM CHIGADO JA EXISTIA SIM,,,MAS COM A APARIÇAO DO DAVID EM CENA,,AI A COISA COMEÇOU A FICAR ABERTA,,,TA AI ENTAO O PORQUE DE APARECER O NOME DELE COMO PAI ,,E TAL,,,SE SABE NE,,,SEMPRE TEM UM POR TRAS ,,SO COMENDO,HEHEHEHE

BEIJOS LINDA,,,E ADOREI MAIS UMA VEZ,,A MESMA PERGUNTA EU FAÇO ES DJ?? ADORA MUSICA???

Giuliano (Giuli) disse...

ZEEEEEEEENti do céu.. o único MIX que eu sei fazer é de tinta de cabelo na cabeça das mona... vê se eu la dou conta daquele monte de botão que tem pra apertar, secador so tem LIGA/DESLIGA e olhe lá!

Sou uma criatura que adora o fervo e por isso gosto de me informar bunitinha pra não comprar gato por lebre. Informação é o poder mona!

Trabalho com tendência e tudo que é LUX, GLAMUX, SEDUX, por isso não dou o selo Giuli de qualidade pra qualquer coisa não. Quando vou ouvir um DJ que não conheço procuro saber de quem se trata e se é que tem alguma razão pra me levar a ouví-lo.

E como eu ADORO música e passo o dia todo dando close no saloon, também ouço muita coisa, já que fica rolando bafão o dia todo no som ambiente!