terça-feira, 23 de outubro de 2007

Saneamento Básico Já !


É gata, DIGNIDADE NA NOITE CARIOCA, Saneamento básico já !

O que ta acontecendo com esse Rio de Janeiro, meu Deus? Será que as produtoras querem nos remeter aos tempos das cavernas? eh um novo "conceito"?

Deixa eu explicar pra vc moninha que ta desinformada: Sabado falta luz na Meca GLS Carioca e domingo falta água no tão badalado Lounge 69, onde teria a festa de André Garça. Tem iluminação/projeção conceitual, tem soundsystem poderoso, mas NÃO TEM ÁGUA VIADO. Todo esse chiquê vai por "água abaixo" por falta de um cafuçu que saiba enfiar o cano!

Mas gata, vamos ser francas? No MÍNIMO, pra parar a festa, faltou foi agua de giselle né? H2O mesmo nao ia fazer muita falta, a não ser que as bilu PHYNA fossem encher garrafa d'água da pia, mas isso não acontece né ? NÉÉÉÉ ???? Prefiro não comentar pq elas engolem coisa mto pior!

É falta de luz aqui, é falta de agua acolá, por isso que de vez em quando eu visto aquela roupinha de fazer feira e dou minha pinta no bom e velho Cine Ideal. Vê se falta bebida no Cine Ideal? Até porque água lá é a última coisa que as beesha querem depois que vêem tanta cachaça na frente. Alias, se não me falha a memória, no Cine sempre sobrava água já que o chão vivia alagado... se as macacas tivessem com sede era só fazer um tchibum e mergulhar na pista.

Ai, deixa eu ir correndo por uma touquinha pra nao molhar o cabelo pq tem cliente me esperando !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrazô bicha !!!! Realmente, festa pra gente Fina mas falta tudo! Tomanocú. Também prefiro o Cine !!!! Prazer em te conhecer heim. Agora vou virar leitor assíduo! Beijos gata. PS. Vc é bem? :)

Anônimo disse...

CARA VC MERECIA UMA COLUNA NO GLOBO OU NO JB HAHAHAHAHAAH MORRO DE RIR COM VC TU É 10

Little Pet disse...

adorei seu blog!

gongar as festas finas, mas q deixam a desejar?! adoroooooooo, arrasa gata!

--

como vc comentou no meu, vim retribuir. ;)

bem q poderiamos colocar nossos links nos respectivos blogs, neh?!

será q te conheço?!

bjumeliga