domingo, 21 de outubro de 2007

The Week Rio inaugura o Dark Room

VIAAAADO, a The Freek, digo, The Week arrasooou na inovação esse findi né gata? Você que não foi, perdeu "A" tendência do momento.

Esse Sabado "Moi" saiu "très" bunita, com a escova de porcelana no muco (estréééia no meu saloon) por que a intenção era arrasar batendo cabelón com o som do Morais que eu acho muito digno, masssss .... mal sabia euzinha que eu tava inovando no cabelo mas a dona da "meca gls", Mohammed Almada, ia me tombar na novidade! Todo mundo tava esperando a próxima surpresa como sendo a piscina, porem se enganaram!!!

O que eu fico loka é que as bill não entenderam nada e ainda ficaram reclamando ! Olha que feio ! O povo que ta acostumado a "The Week Dedicação Total a Você" achou feio quando no meio da noite a LUZ apagou ... é bill, A P A G O U, sabe? Que nem quando a light corta o gato do seu barraco? PUSÉ.... cortaram mesmo!

Ficaram falando que o gerador nao funfou, mas só que pra fazer surpresa mesmo! Não avisaram no flyer que
a entrada no DARK-ROOM era compulsória! Todo mundo TINHA que conferir o cheiro de edyzon checado! Você poderia escolher que tipo de doação faria pro BILU ESPERANÇA ... ou abria o botão da sua roseira ou fazia um pinto crescer e alimentar uma bilu faminta! Eu acho elegantéerrima essa campanha tão solidária.

A coisa funciona mais ou menos assim: as 4 da matina, quando todas estão com o baygon batendo fooorte, todas lokas, PUFT! A LUZ ACAAAAABA! E todas são obrigadas a participar, nada de quebrar a corrente não!

Se a bicha for criativa, isso tudo vira um evento e ela vai me aparecer semana que vem la com vela de 7 dias (tem fetiche pra tudo bill, pra TUUUUUUUUUDO) ou isqueiro (fica uma coisa tão show de ultra-mega-hyper-mega-maxi-star), na pior das hipóteses um fósforo pra pelo menos ela queimar alguma coisa se não der sorte no dark ne? De qualquer forma a bicha vai dar à luz la dentro!

Eu que já não sou tonta, semana que vem já vo avisar dona Clotilde, que é camelô la na uruguaiana e faz até o cabelo aqui no meu saloon, pra ela ir pra porta da TW vender um kitzinho básico "lanterna + radinho de pilha com fone estéreo" R$ 5 real. E aviso pras bill mais evangélica que nao podem ser tocadas: leva logo aparelho de choque (alooooooooooooooka!) porque na hora que o baygon bate ninguem é de ninguem não.

Semana que vem to la de novo, linda, arrasando, mas com um elastiquinho florescente pra prender meu cóqui, porque até no escuro eu sou TENDÊNCIA !!!!! Passa lá no saloon vinhada que eu boto um glitter no seu perucón!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
eu tava la!
agora eh ate engra�ado mas
na hora... :S

Anônimo disse...

ahhahahahah
o q era o povo saindo ainda
loko!?!
ainda bem que eu não tomei
nada se não ia ficar muito
puto!

Anônimo disse...

Ahhh pára! Isso acontece vai? A culpa nem é da TW, na casa de td mundo pode faltar luz! Ela arrasa todo o fim de semana, aposto que semana que vem a produção vai compensar de alguma forma e vai fazer A FESTA!

edd_ disse...

duvido um pouco compensar ... humpf !

hilário o POST ... huahuahuahua

bjs e sucesso !

Anônimo disse...

BEESHA! A SENHORA ARRASOU NO TEXTO!

VISITA O MEU BLOG ELEGANTE DEPOIS!

BJU NO EDI!

Anônimo disse...

aqui no site oficial você pode ver uma grande variedade de artigos interessantes sobre [url=http://apple-televizor.ru/]http://apple-televizor.ru/[/url]