domingo, 28 de outubro de 2007

Resultado do fim de semana


Ai ai beesha, mais um fim de semana passou e a sra já está aí assada de tanto que deu esse seu edyzon pela noite do rio né? A segunda-feira babado vem aí, com uma semana de feriadao engatado. Bom pra sra passar engatada num bofe. Neses dias, nos lugares coletivos, não aconteceu muita coisa, apesar de que só deus sabe o que voismicê fez nas esquinas escuras desta cidade ou nos quartinhos escuros que agora são tendência.

Pra começar a noite passei lá no Cine Ideal onde eu não dava meu ar da graça ha muito tempo só pra dar uma kuendadinha, aliás, já que estamos perto de Halloween achei prudente fazer uma visitinha aos monstrinhos que habitam aquele lugar (é bicha, pq falou em cachaça, elas passam a morar lá, é 6a e sábado batendo ponto). Tinha até promoção pra quem fosse fantasiado, mas se fosse assim, entrava quase td mundo de graça pq fica complicado distinguir a esquisitice habitual daquele povo de uma fantasia de halloween. Vamo resumir? Casa bem cheia, monstros pra todo lado, gente bêbada sendo jogada pra fora, uma decoração de festinha de playground e ponto, cabô! Notei, com esses ouvidinhos que a terra há de comer, que os DJs bem tentaram ferozmente fazer um som legal (parabéns pela tentativa de educação) mas o público não ajuda né? BILÚ AMALDIÇOADA, SE INFORMA, pára de pedir Alone!!

Como não tinha muito o que se ver por lá na Rua da Carioca, fui eu para a Saúde com muita coragem, pq sabendo que estavamos próximos Halloween surpresas poderiam vir. De qualquer forma eu tinha que ir, já que Felipe Lyra estava completando mais 1 aninho bem vivido e mal dormido e eu precisava dar um tapa no muco dele pra ficar um arraso.

Cheguei euzinha na porta e já notei que mudaram a door (por causa do dia da Rauhofer? AFFF). Entrei bunita e já vi que algo de assustador acontecia só pela trilha sonora, mas enfim, descobri logo o motivo, era a Patricinha Tribal tocando. Coraaaagem mona!

Passado o SUSTO, entrou Felipe Lira comemorando seu cumpleanõs e mandou aquele café com leite né? O feijão com arroz da noite, aquele som que não diz muita coisa mas tb não pode faltar. Parece CD de novela, uma coletânea "Best Of" igual a que sua mãe tem do WANDO. O menino tem carisma, é inegável, mas o dia que criar personalidade pra tocar e mandar um recado aí pode ser que diga a que veio, acho que com o tempo isso vai acontecer. Som de rádio a gente ouve na BITCH ou qualquer outro lugar, viu? Eu sei que as bilús da TW são as mesmas que soltam o cóqui e batem cabelo ao som de "Greatest Love of All", mas pelo menos na TW elas fazem cara de paisagem e fingem que gostam de Chus & Ceballos e dá pra tirar algum proveito disso.

Nos finalmente veio quem? Robix! É bicha, num dizem que os bons perfumes estão nos pequenos frascos? (Seu perfume da Natura quase que vem numa Big Coke ne?) e aí nota-se o que eu quero dizer com personalidade. Gostar ou não do som dele é opcional, as vezes "moi" não aguenta tanto barulho entediante de electro (pra sra que não sabe o que é electro, sendo BEM simplista, é aquele barulho de peido que fica arrastando a musica toda, igual a satisfaction, lembra?), as vezes ele se inspira com um progressivo finíssimo que deixa qualquer um loko de tanto dançar. Seja como for ele dá o recado dele... vc gosta ou não gosta, justamente porque vc SABE QUEM TÁ LÁ!

Um grande acontecimento precisa ser lembrado, se vc acha que a The Week não ia comemorar Halloween só porque não estava no flyer, se enganou moninhaaaa! Além da Patricinha Tribal, é só a sra entrar na área VIP que descobre o que é a The FREAK!! E vamos combinar que a produção da buati já descobriu isso. Quando entrei na VIP vi que tinham botado até grade na entrada! É pra controlar as monstrinhas? Ou as bichas la de dentro se acham tão importantes que tão pensando que a Madonna vai aparecer lá? Juro que vi as figuras de sempre lá, não achei a Madonna! Achei que isso era só pras primas pobres da bebida liberada, mas nem lá tem grade dentro da boite viu? Que feio !!!!

E o findi fica por aqui, pq eu tenho que abrir o saloon cedinho na 2a feira e não tenho tempo de fervo dominical.... ai, sou religiosa, domingo é reservado (ELA JUUURA!)! Beijos moninha ! SMACK!

4 comentários:

Ask the Dust disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ask the Dust disse...

Ñ pode parar no domingo, se joga na fritex que salão não abre segunda!rs

Muah!

Little Pet disse...

vamos combinar que no cine é halloween o ano interio, principalmente sexta. Pq as monstrivas adoram dublar alone!
Sabado é meio esquisito, mas pelo menos o som é um melhor (pelo menos dpois das 2h).

Essa sobre o som da TW, q tava meia boca. Acho relativo, as vezes os dj naum tavam mt inspirado. O felipe jah tinha avisado q ele iria fazer algo mais pop com vocais e tal.

Robix arrebenta sempre!

Nem sei se vou sair esse feriado. Mas se for com certeza será pra TW ver morales, o pai corno do house.

bjus

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeei o blog Bilu!
Franca!

Mal posso esperar pelos próximos posts sobre a night!

A sra vai looooooonge!

Rrazôôôô!!


MUAHHHHHHHHHHHHHHH