quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

É hora de romper os anos!

A sra ta com peru entalado até agora e eu já falo em romper anos né? Pois é bom a sra fazer o roteirão certo senão vai ficar sem bofe e sem romper ... que uó! Como eu sou uma mona disposta a ajudar, aqui vai os bizus das festas que vão rolar.
DIA 28 - 6a feira

ALERGIA (ATChUUUUUUMMMM!!!)

Ai viado, eu acho uma ótima oportunidade pra mostrar pra essa gringalhada que aqui a gente se dá ao respeito. Sr Ricky Senna bateu o carro na tamburelo FEIO no ano passado com uma festa MICADÍSSIMA, além de superlotar um lugar acima do suportável fez o povo pagar um dinheirão pra ouvir sets que não foram grandes coisas num ambiente insuportável, pior do que seus maiores pesadelos no Cine Ideal. Banheiro não dava conta, area VIP com bebidas liberadas (só esqueceram de comprar as bebidas né?) é um calor que faria a angélica sair igual a Elza Soares lá de dentro e dessa vez ainda vem com apenas metade do lineup anterior (até nisso tão economizando?). Se a sra tem ao menos um pingo de vergonha na cara, vai sossegar esse edy em casa porque já está provado que produzir festas não é o forte deles.

DIA 29 - Sábado

Cosmopolitan @ The Week (Chris Cox/Felipe Lira/Robix/João Neto/Renato Cecin)

É o de sempre né gata? Aquilo que a sra já conhece de cor e salteado com direito a som esquisito de João Neto e micadas de Felipe Lira... só acrescente ai Chris Cox com um set bem "conhecido" já. afinal, mandou muito bem na X-demente na Pachá mas quando esteve aqui da última vez mostrou já não ser mais novidade, um monte de vocal num set acelerado demais... enfim... até dá pra aguentar.

R:evolution @ Escola de Remo do Flamengo (Flávio Lima/Fist/Twisted Dee)

Pra fazer algo diferente do comum, é a opção. Se a sra gosta das barbies com corpos sarados num lugar novo, com um DJ que já fez a sra balançar MUITO esse ombrinho com umas macumbas bem sacudidas, a R:evolution é o seu destino ( pq eu não sei o que a Rosane promete a elas , mas as bonitas BATEM PONTO na festa). O Fist produz o bom e velho tribal, aquele batucón mesmo que faz a pombagira descer na sra. O Flávio Lima não ouço há muito tempo, desde a The Week, não sinto certeza pra falar, mas fazia um set bem razoavel. A Twisted Dee tem um set bem agradável também. ACHO que o lineup da festa não será problema. Aqui no saloon é o que mais se fala, todas querendo o muco especial pra arrasar no pedalinho. O problema é que alguns podem naufragar com monas colocadas dentro (afinal, tem uma arvore ENOOOORME na frente e elas podem NÃO VER, entende?).

DIA 30 - Domingo

R:evolution After @ Sky Lounge (Flávio Lima/Scorpio)

Saiu da Revolution TODA CAGADA? Normal mona, dá uns passinhos e se joga dentro do Sky Lounge que é babado! Se estiver longe, na The Week, VALE A PENA a viagem. O lugar é lindo, confortável e o mesmo público das bunitas que frequenta a R:evolution. O padrão é O MESMO da festa principal, ou seja, UM ARRASO, nada do que a sra tá acostumada em termos de After em uma cidade assombrada por Osvaldo Estrela. Só aviso básico: Essa festa não é pra café-com-leite não querida, não sabe brincar, não desce pro play, capiche?

Vi um nome de DJ novo que vai tocar, fiquei assustada e achei que era mais um da escolinha, mas me bateram um bizú aqui no pé do ouvido que esse DJ ai já tá até produzindo, então resolvi pesquisar na internet. Baixei set, vi algumas coisas na Beatport, ví que foi muito bem citado no blog da Bunítalo de SP... e num é que temos um provável talento? Como não conheço, não digo que SIM, nem que NÃO, digo TALVEZ QUEM SABE pode ser uma boa surpresa... de qualquer forma o próprio evento vale.

Pool Party @ The Week (Jamie J Sanches/Gustavo Jr./João Neto/Morais/Renato Cecin)

Ainda tá viva viado ? CREDO HEIM? Então continuamos a maratona.
Se a sra tiver fôlego pra ir a The Week eu acho que vale muito a pena ouvir o Jamie J Sanchez, como produtor ele tem muita coisa boa e é algo diferente do usual. Gustavo Junior é um talento escondido na caverna da Tia Gilles, é uma ÓTIMA chance de ouvi-lo tocar, ótimo som, pena que mal aproveitado. Errar é humano, repetir o erro é burrice né? Mesmo assim João Neto novamente assombrando o lineup de outra festa. Renato Cecin tem um set gostoso, às vezes abusa demais das coisas fáceis de sempre que qualquer DJ toca, ai fica passado e bem cansativo. Morais acho que de SP é o que mais tá pegando o "carioca way of sound".

Só vá se tiver ACESA, porque se a sra tiver cansada, melhor nem aparecer e guardar forças pro que vem por ai porque Pool Party na The Week é aquelas coisas né? Um lugar apertado pra abrigar uma festa com muros altos e uma banheirinha de criar marisco. A proposta dessa área externa deveria ser outra, um chill out e NÃO abrigar uma festa. Não quer abrir a pista 1? OK, deixa quem quer dançar na pista 2, bota os DJs la e quem quiser dar um relax, fica no jardim (pq não vou nem ousar mandar ninguem ficar na piscina).

X Demente @ F.Progresso (Mike Cruz/Frank Pellegrino/Ricardo Gonzalez/Mauricio Lopes/Serge/Da Cat/LC Ambiente/JR Mahr)

A TRADICIONAL festa do Reveillon né? Que bom que parou com a palhaçada de querer brigar com a R:evolution, assim o público pode aproveitar 2 boas festas. Fábio Monteiro renascido das cinzas veio trazer a festa que todo mundo já estava dando como morta. Sem residente nacional e depois de ter "provavelmente perdido" Chris Cox vem com uma festa que promete, já que eu ainda não ouvi Mike Cruz ser menos que BRILHANTE em seus sets. Frank Pellegrino acho que também vai trazer uma proposta bem diferente pro som. Acho que essa X Demente promete, já que sem Ana Paula não vai rolar as "7 Mais Cansadas da Jovem Pan". Destaque para Mauricio Lopes tb, o que prova que a X está voltando a ser realmente uma festa de música eletrônica pra quem gosta de música eletrônica.

Será que rola o famoso After da Bunker? Não sei! Mas se rolar vá! Não espere o glamour do after da R:evolution, mas certamente vai se divertir por la e gastar o resto de energia (você ENTENDEU!) que lhe sobra. Se rolar só after de Osvaldo Estrela, sob HIPOTESE ALGUMA vá!

DIA 31 - Segunda

Reveillon @ Espaço Lundgreen (Fox n' Feel /Marcus Vinicius /Aless /André Queiroz / Patricia Tribal / Mentex)

A festa é de André Garça, o que é sinonimo de uma ÓTIMA produção, sem qualquer sombra de dúvidas. Ele sabe se prender aos detalhes e fazer uma boa festa. O line up está com um gosto bem duvidoso, porque Patricia Tribal é pra começar o ano com pé esquerdo no cocô de boi né? Aless pode empurrar seu outro pé pro mesmo atoleiro. Talvez Marcus Vinicius e Mentex possam tentar resgatá-lo deste atoleiro, competência os 2 têm, mas pode ser tarde demais. A festa promete pelo nível da produção, das pessoas e das bebidas, fora a localização extraordinária (FÁCILIMO DE CHEGAR)

Reveillon @ SkyLounge (Flavio Lima/Jeff Valle/Vlad)

O lugar fabuloso, o lineup até que poderia melhorar, espero que o Jeff não faça som de Cine Ideal e o Vlad não resolva tocar lálálá, mas perto do que tá tendo por ai tá excelente. Relativamente fácil de chegar.

Wonderland in Rio @ Ipanema Plaza (Rafael Calvente / Josh Peace)

O primeiro não acho uma boa ideia a não ser que vc seja surdo já que a visão vale a pena, o segundo nunca ouvi, acho que a chance de ter mona querendo pular lá de cima é grande heim? A festa é tão private que é capaz de ficar só o DJ.

Reveillon @ The Week (Felipe Lira / João Net/ Robix /Erik Reyes / Curtis Atchison)

Sabe o que se chama os DJs certos na hora errada no lugar errado? Não sei por que DIABOS não falam que os 2 gringos são simplesmente o MIDNIGHT SOCIETY... uma dupla excelente de produtores, som de altíssima qualidade. O problema é como a sra vai chegar no Centro? A não ser que passe o reveillon no piscinão de Ramos porque se estiver na Zona Sul desiste. Só se for de helicóptero porque van não vai adiantar nada. O bom é que se a sra fizer a desbravadora e tentar a viagem pode dar a SORTE de chegar no fim do set do Felipe Lira e mais sorte AINDA no final do set do João Neto (errar é humano, repetir o erro e burrice, pela 3a vez é o que?).

Reveillon @ Le Boy (Gustavo Jr, Ricardo Rodrigues, Gláucio Duarte, Dudu Marques, FC NOND)

Ai gata, Tia Gilles não sai do museu né? Reveillon já foi muito bom lá, hj em dia caiu na mesmice. A única vantagem é estar DENTRO do fervo, chega facil... mas vai procurar a saída rapidinho.

DIA 01 - Terça

Pool Party @ Clube de Regatas (Twisted Dee/Eric Cullemberg/Flávio Lima)

É gata, a festa que deus e td mundo conhece, da um monte de gente, novamente as bunitas vão em massa. Tem atrações internacionais que até valem a passadinha por lá. O principal é que TEM CARA de pool party já que é uma piscina enorme em um clube aberto.

Pool Party @ The Week (Morais / Patricia Tribal / Jeff Valle /João Neto / Ana Paula)

Já falei sobre o lugar e a proposta de Pool na the Week né? Pois é ... junte-se a isso o "Piores Momentos do Reveillon" porque o line up está de chorar do inicio ao fim. Literalmente vão "afogar os restos" do fim de ano, pior que Sábado de Aleluia. Vai ser um tiroteiro que eu duvido muito que haja sobreviventes. Pior do que repetir João Neto QUATRO VEZES é juntar a ele a Patricia Tribal e a Ana Paula.

16 comentários:

Anônimo disse...

Festa boa é festa onde paulista vai. Suas opiniões ressentidas não valem a sua calcinha suja. Continue com seu amargor que a gente continua se divertindo. Dói ser chata?

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah!
haja fôlego!
e tô em todas!
vamu q vamu!

Anônimo disse...

EU AMOO SEU BLOG!!!!!!!!!!
DE VERDADE!!!!!!!
=0)
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Festa com saco preto na janela pra tampar a claridade?! Tiro na pista?! Banheiros imundos?!

Que glamour é esse do Sky Lounge que eu não vi?

Anônimo disse...

o after no sky e sem duvida o melhor do Rio. Pena q e so uma vez por ano.

Anônimo disse...

eu tava conversando com um amigo paulista agora de manhã e ele falou que ninguém fica em sp, que fica um saco, todo mundo viaja.
ou seja, sp SUX!

Anônimo disse...

genten!
várias anonimas recalcadas... devem ser aquelas que a malvada dá um vip de esmola! aquelas que ficam indo nos blos e sites tentando sujar a reputação das labels parties cariocas... QUERIDAS MORRAM DE INVEJA! NA CIDADE DE VCS NÃO TEM UMA LABEL PARTY QUE PRESTE, SUAS POCS! Paulistanas CA-FO-NAS!!!!
Zamaral arrasouuuuu... Só dá ela nesse Reveillon! Vai fazer duas mega festas e de quebra um after que promete!! E durante o dia algúem tinha que fazer uma POOL PARTY que a piscina não seja algo ilustrativo, neh?

Malvada tem que se fuder, trazer aquela merda da João Neto e ainda colocar essa tomba onda pra tocar em 4 festas!

Jão Neto, Ana Paulo e Patricinha Tribal juntos a beira da caixa d'agua, aff... Parece dia das bruxas!

Anônimo disse...

Fia, vc leu no site do André garça o que está acontecendo na TW rio?
Primeiro em sp agora no rio? muito estranho...
pq só na casa dela isso e ela nunca se pronuncia sobre? só sai pela tangente.

Unknown disse...

Realmente postar anônimo, pq? Concordo com as críticas do site. MANDEM ANA PAULA PRO JAPÃO URGENTE!!!!! E que fique por lá até ser bem velinha, não aguento mais a onda bad desta mulher, pelo amor de DEUS!!! Na pista é bom sentir ALEGRIA!!!!

Anônimo disse...

vinhada...é ressaca ainda?atualiza esse krlhu!!
ou foi cufada??
:)

Estefanio disse...

A overdose de João Neto deixou ela perdida, ainda não achou o caminho de volta pro saloon!
Digna!

Robix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robix disse...

FELIZ ANO NOVO,PARA VC E SEUS LEITORES.
FICA NA PAZ,,,BEJOSS

Anônimo disse...

acho digno que vc escreve!... o que muita gente quer falar e poucos ouvirem. O meu blogger está mais para notas da folha de são paulo. Mas fica aqui a visita que é constante!... Otimo trabalhoo, e se joga quer dizer cuidado q pode vir a trunque e colocar o pé na frente pra senhora cair!... bjus fina!

Ask the Dust disse...

Sucesso pro seu salão bee!!

Que 2008 ferva muitoo!

Abraços
Coletivos

Anônimo disse...

Gata ... nãi postar mais nada não? que se passa ... ficou em 2007 e não voltou até agora ... já tamo na sexta de 2008 tá bom ... meu bem .... coloca algo legal aki pra eu ler ... beijos na bunda ...