domingo, 23 de dezembro de 2007

Recordar é Ferver

Vinhada... olha as noticias do fervo ai! Comecemos com sexta feira né?

Fui euzinha pra e.go como prometido e a festa realmente começou a tomar gosto porque está enchendo mais, serão os turistas? Não sei, mas sei que valeu bem a pena ter ido. Gustavo Jr. abriu a pista muito bem, como não poderia deixar de ser, veio Marcus Vinicius e tocou um set um pouco estranho, está uma coisa meio 8 ou 800, ainda não definiu direito pra onde vai. Ele largou de tocar os "tralalá" de sempre (o que já é um grande passo), mas enveredou pra um caminho beirando um som electro e muito minimalista, impossível de dançar e não esquenta a pista... tá virando João Neto, e pro meio da noite ficou arrastado né? A sorte que veio Alê Bittencour depois e ULALAH, posso ousar compará-lo com o set do Pacheco, uma técnica perfeita e um som muito gostoso pra dançar, parece que a pista estava esperando isso.

O único problema da festa é ainda ser na Le Boy. A e.go tem um grande potencial mas há preconceito com o lugar e o público (pelo menos o que interessa) não vai em massa. Talvez seja a hora da night.troopah mudar de lugar heim? Mesmo que seja um clube pequeno (a festa pede isso) é importante que seja longe da Le Boy.

Entonces meu beim, sábado resolvi dar uma passada na The Freak pra não perder o costume e é o único destino da cidade. PONTO.

Não vou estender esse post falando dos DJs porque parece que nada muda mesmo e já caiu num lugar meio que comum... NEAM? Como eu já esperava, passei a noite sentadinha conversando com as culega e tá muito bom porque o lounge serve pra isso.

MASSSS não posso deixar de comentar o fato de ter encontrado meu tio-avô fervendo horrores na pista! Um Luxo! Eu primeiro achei que tinham fechado a Le Boy e ia acabar dando de cara com Tia Gilles lá dentro, por que ulalah... tava parecendo o bola preta no baile da 3a idade, mas soube que teve uma excursão lá no asilo dele e foram todos pra The Week ontem!



As rodinhas BOMBAVAM e os papos mais ouvidos eram sobre os estudos dos novos tratamentos de esclerose sistêmica e se algum deles receberia a visita dos parentes no Natal. As mais ousadas relembravam alguns passinhos de foxtrote e outros tentavam a sorte com os michês que alí circulavam (SAFADÉÉÉÉÉÉNHO, HEIM?!?!).

Enfim, Vou achar LUX, GLAMUX E SEDUX se a The Week, no lugar das novas divas do house, trouxer as cantoras do radio! Imagina fofa! Vai ser um ARRASO! E já que tem muito gringo, manda chamar os Bee Gees, Gloria Gaynor e vamos lembrar os bons tempos da Studio 54 em NY.

e deixa eu correr pro salão pra saber os bafos finais do reveillon que conto já já pra vocês!

UM BEIJO ! FUIE !

3 comentários:

Gui disse...

Xente, comassim. Saí do Felice, encontrei as ameega na porta da tia Lelê mas nem entrei. Disseram que o Ale arrasou horrorez. Adoro.

Eu sou a favor de chamar a Angela Maria.
E o Agnaldo Rayol vai poder dar pinta que ninguem vai suspeitar, neam?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ TINHA MÚMIA NAQUELE LUGAR!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fia, dá um pulinho na comunidade do cena carioca.
Falaram que a tropa de elite passou por na freak e fez do dark room salinha de interrogatório.

Muito estranho o que acontecia em sp agora acontecer no rio né?
pq só na casa dele isso?