quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Terra a vista !


É vinhada, foi o que Cabral gritou quando viu um pedaço de terra ao chegar aqui na terrinha! E desde então estamos aqui na colônia copiando os hábitos da metrópole. Pois bem, as bichas daqui deste balneário ainda estão achando que chique é ser paulista.. naaada contra os paulistas que tem a sua cena e sua realidade... mas são DI-FE-REN-TES !

Depois que a de Ramos (que era um luxo com delivery de frango assado com farofa na areia) foi fechada, a The Week resolveu inaugurar o seu piscinão na Gamboa com direito a concurso The Freak Mermaid 2008.


Bom, viadas, primeiro a The Week importa DJ de SP pra residência, o que CLARAMENTE já se mostrou ineficiente e assustador.

Segundo agora importa HOSTESS pra ficar na porta. Alias descobri que o tal Marcelo Ferraz é estilista... fico feliz em saber que ele largou a profissão pq com aquele look não ia passar da Uruguaiana (ou 25 de março no idioma paulistano), mas escolheu a 2a profissão errada NOVAMENTE né? Viado, francamente, é botar um pedreiro pra guardar uma cristaleira. Nota-se pela frequência da área vip no último sábado, quem tinha o hábito de frequentá-la sabe EXATAMENTE do que eu estou falando. Isso prova o conteúdo que há ali sobre a cena carioca... NENHUM!

Agora está o povo surtando pelo acontecimento da 1a Pool Party da The Week (a Pool Party "REFRESCANTE ?!?!!"). Realmente domingo de sol rachando pede uma piscina --- PRA QUEM NÃO TEM PRAIA NÉ VIADO? Mais uma importação errada porque no Rio de Janeiro as monas saem do club pra PRAIA, lá é lugar de torrar seus edys e colocar em dia os bafões da noite. Tudo bem uma ou outra vez como faz Rosane muito bem, mas daí a fazer isso todo domingo, tem algo errado!

E vamos combinar que as 3 caravelas que vão comandar a festa anunciam o naufrágio! Ana Paula, João Neto e Morais.... cada um sendo esquisito da sua forma mais única. João Neto toca um som que é indecifrável, incompreensível, parece aquelas obras de arte moderníííssima com é um balde de tinta atirado na parede que mais parece cagada de criança de 3 anos. Ana Paula ainda está em Ibiza, vai confundir piscina com praia daí FERROU, só som esquisito. Me vem o Morais carregando a remessa de tramontina que vai vender no super feirão das casas bahia, deixa tudo cair na piscina e olha a bateção de lata a 200Km/h.

Enfim, pra começar o verão com a nossa Top sereia internacional que está aos poucos aprendendo a ser Offer Nissim:


Resumindo mona: se a sra vai dançar, ESQUECE!! Se vai conversar com as culega, tirar umas fotos ou se candidatar a freak mermaid e se jogar na piscina com as esquisitas é só aparecer por lá..(com todo cuidado porque quem é freak mermaid de verdade faz xixi na piscina), mas se pretende passar um domingo agradável VÁ A PRAIA e use filtro solar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fia, o que era ruim ficou pior...
entra no site da The Week, Morais, remixou Wanessa Camargo!!!!!!!!

Anônimo disse...

EH VIADO, IMAGINO QUE ARRASO EU DANDO CLOSE NO PISCINAO AO SOM DE WANESSA CAMARGO!!!
É DE CHORAR... NAO SEI SE DE RIR OU DE DEPRESSÃO!!!

ARRASA NO BLOG!!!

Gui disse...

Bee te conto que ele nao largou a carreira de estilista. Acabou de desfilar na Casa de Criadores em SP - semana de moda para novos estilistas... enfim...

Mas quanto a piscina, eu sou a favor de banho de mangueira. Uma coisa suburbio carioca, verdadeiramente no espirito da cidade. So tinha que tomar cuidado porque as bees confundem a mangueira. E aí ja viu, ne?

Mas entao... Um jardinzinho, uma fonte, uma piscininha na pista 2, ok. Mas uma pool party no centro da cidade é exagero!

Little Pet disse...

oq vc vai fazer esse findi, bee?! Vai estreiar seu maio novo no piscinão da malvada, nao?!

Anônimo disse...

Menina, em primeiro momento quero parabenizar você por ser a primeira mona a ter o poder de relativizar as coisas. Afirmações como "(...) que tem a sua cena e sua realidade..." mostram que além de glam vc tem o principal [e que falta a muito blogzinho por ae]: inteligência e sagacidade [se bem que um é complemento do outro].

E o lance das caravelas foi o BABADO.. estou rindo horrores & terrores aqui, foi uma frase memorável: "E vamos combinar que as 3 caravelas que vão comandar a festa anunciam o naufrágio! Ana Paula, João Neto e Morais.... cada um sendo esquisito da sua forma mais única."

Eu acho uma graça as cariocas que sempre foram criadoras de tendências procurarem agora tomar as vizinhas paulistas como modelo.. Por favor, SP é extremamente urbana [até pela sua propria formação como cidade] e RJ sempre esteve próxima das tendências estrangeiras, mas agora ker importar o 'paulista way of life'. Bees, acordem.. vcs tem um mar melhor que o do maranhão [o mar de são luís tem cor de chuca, É SÉRIO] e vcs kerem piscininha pra ver o corpo dos outros? Fia, vai pra praia, é melhor pra ressaca q ficar com cobertura crocante de cloro.

Beijos da sua Patroa da Liga de Traficantes de Rapadura.

Anônimo disse...

ô eskeci de finalizar meu pensamento: dizem q o Maison Carioca imita o blog da paulista Lindinalva.. ai gente, já acho que o Giu consegue ter um extra a mais: relativiza as situações em vez de escrachar pura e simplesmente. Não estou vilipendiando o Gui em prol da Lindi, apenas o meu modesto ponto de vista.

Gui, amanhã apareço pra minha escovinha semanal.

Anônimo disse...

Ok, só que a praia é pública. Qqr um pode ir à praia. E tipo assim, alguém gosta de ver aquele monte de michelle que desce do morro e se infiltra dos corpos e rostos escâncalos?
Nas festas(sejam elas dentro de clubes ou à beira da piscina) a situação em geral fica mais peculiar e não somos afrontados com aquelas coisas feias, beiçudas e que tem o dedo de pé grandão.

-------------------------------

Mudando de assunto, o que vc achou da programação da Th freek?

Giuliano (Giuli) disse...

Gata,

da próxima vez que a senhora for a The Freak leve um óculos que a senhora vai mudar de opinião, tem muito mostrinho lá, mas MUUUUUITO MESMO, dos mais brabos Mais um pouquinho chega no Cine Ideal. Esse pequeno apelido não é a toa.

---

Quanto a programação de reveillon, já já revelo os bafos num post!

Anônimo disse...

Abalou a inauguração da pista 2 e piscina da TW, os corpos mais lindo do Rio estavam lá e a pista 2 ficou mais bonita que a principal, agora ficou um super club gay. Estava na praia e cheguei as 9 da noite e fiquei 'passada' com o povo prestigiando a casa.