From: divdancerio@gmail.com
To: "Undisclosed-Recipient
Subject: Pool Party
Estou reportando o acontecido na Pool Party de 25 de Novembro de 2007
organizada pelos produtores Osvaldo Estrela, Marcelo Mangueira, Carol Sabá, Priscila Vasconcelos
DJ MARCO ANTÔNIO
1 º erro - Alteração do Line Up
Foi incluído de última hora o dj Márcio Mello
1º Problema - Ao lado da festa havia uma igreja.(o som teve que ficar mais baixo que o normal em determinadas horas da festa)
ERRO GRAVE
Uma falta de consideração total dos produtores da festa com o DJ MARCO ANTÔNIO.
Fiz o flyer da festa, divulguei para os meus amigos, cheguei meio dia ... ajudei com gêlo, fui na minha casa e emprestei meu isopor .... e tudo mais
O Dj Duda Santos abriu a pista 14 hs e tocou até 16 hs o dj Márcio Mello entrou e tocou até 18 hs depois entrou o DJ Hugo MARTINEZ e tocou até as 19:15 eu DJ Marco Antõnio deveria entrar .... ai deixei o Robix que tinha que ir pra "Campos". Falei pra largar às 8:30 largou depois. Peguei o Set 8:50pra fazer .... o pessoal já começou a pedir várias músicas.O que acho errado porque atrapalha o trabalho do DJ. Atrapalhou meu set ok até aí tudo bem.
Toquei três músicas e o Osvaldo pediu pra fazer Back to Back com mais dois DJ`s(sacangem) ... ri pra ele e disse no final do meu set eu faço ... ele meio assim .. mais falou tudo bem .... Teve a estória da polícia abaixa o som ... aumenta o som .. abaixa o som ..... Bem ia fazer meu set até o fim ..... quando chega o dj Márcio Mello e fala Osvaldo pediu pra eu tocar .... O Osvaldo disse que foi pedido da produtora da festa Priscila. Bem se eu fosse o pior dos dj´s e tivesse horrível até ainda vai. Mas não foi o caso. Tocar numa festa onde o DJ Hugo Martinez (que está começando e que trepa quase todas as músicas) não é muito preocuprante pra um DJ como eu que tenho equipamento em casa e faço excelentes Set´s e me conheço bem. Total falta de respeito com o profissional. Abaixei o som e sai das pick-up´s falando em alto e bom som que era uma total falta de respeito com o profissional. As pessoas ficaram olhando algumas meio sem entender e outras sensatas vieram falar comigo me dando apoio.
Não fiquei nervoso, só fiquei indignado com esse fato tb porque queria mostrar o meu trabalho pras pessoas, montei meu set todo especial com músicas novas, tendências da cena já tão cansada de Cha Cha Cha, Alone, Open Your minds e outros hit´s farofa que só fazem a cabeça daqueles que não tem cultura musical.Os que gostam de novidades e ficar antenados em novas tendências que surgem na cena prederam a oportunidade naquele momento.
Sai da festa porque mecheram com o meu Brio até o limite que estourei, também tinha todos os motivos pra isso.
Fui embora só mais de cabeça erguida sabendo que a cena é maior do que alguns pequenos produtores pensam que é e que tb não vai ficar reduzida apenas a The week.
E viva a cena e viva os cariocas e viva o movimento GLBT de inserção na sociedade e não de guetos onde as pessoas se escondem.
Não toco mais em festas organizadas pelos "produtores" Osvaldo Estrela, Príscila Vasconcelos, Carol Sabá.
Caso os sites queriam colocar qualquer nota essa pode ser usada como fonte a de qualquer pessoa que se encontrava na festa.
Desde já agradeço a atenção, DJ Marco Antônio.
WELLL, vamos comentar né? Que estou aqui pra isso.
1o Erro GRAVIIIISSIMO: Se meter nas festas de Osvaldo Estrela
Isso vale tanto pro público como para os DJs, porque sinceramente, qualquer um que tenha ouvido falar das festas dessa figura, sabe que o pior os espera, da locação à decoração, equipamentos, som, etc ...
2o Erro GRAVE: Ficar sendo tapa buraco de set dos outros
Se não dá respeito ao próprio trabalho, não vai ser o Osvaldo que vai dar né?
3o Erro GRAVE: Esperar que o público não vá pedir música.
NUNCA fui a uma festa que alguem não estivesse buzinando no ouvido do pobre do DJ. Esses são anjos de paciência, pq se uma bilu vem me dizer como eu tenho que cortar cabelo a tesoura ja tinha voado no olho dela... e no que enxerga!! E ainda poderia ser pior, tem bicha que acha que pode controlar o volume do som, que ta muito alto ou baixo e que a culpa é do pobre do DJ. Dai é pra MUITO pior.
4o Erro GRAVE: Achar que as bichas estão ligando pro som
Procurar tendência numa festa quase no piscinão de Ramos. Se já é puxado botar algo na cabeça das bill na The Freak que é a meca gls das phynas e poderosas lux glamux sedux... imagina na festa da vovó né? FRANCAMENTE!
5o Erro GRAVE: Brigar com os alunos da escolinha
É so dar a hora do recreio que elas começam a brigar né? Uma começa a falar da outra, que é burra, que não toca direito, que trepa com o coleguinha ... ó que feio! Vamos dar as mãos crianças ... só juntos é que se cresce! Por acaso tem algum Chus ou Ceballos pra falar das Offer Nissim da vida? Não é só pq a mamãe falou que vc é "moça munita" que vai virar Miss Rancho da Pamonha não, tá?
ÚNICO ACERTO: "Não toco mais em festas organizadas pelos "produtores" Osvaldo Estrela, Príscila Vasconcelos, Carol Sabá." ... VIU COMO ERRANDO SE CRESCE ???
Dai sai a nota no e-party, com comentarios meus em azulllll
No último dia 25 de Novembro (domingo), aconteceu uma Private na Gávea. Alguns sites divulgaram a insatisfação de um dj quanto ao andamento do seu set e com a maneira que foi retirado da cabine. Em relação a isso, um dos organizadores, Osvaldo Estrela prefere manter-se em silêncio (Ótima atitude. 1o porque nos livra dos erros de português, segundo porque não sabendo e nem tendo o que falar evita complicar-se mais.) pois todas as explicações foram dadas na hora do fato. Ele agradece a presença de todos (Devia pedir é desculpa né?) e confia na credibilidade que procurou plantar em todos esses anos na noite (Viada, me traz a fralda geriátrica que é capaz de eu me mijar toda HUA HUA UHA HUA HUA HUA HUA UHA UHA UHA HUA HUAH UA UHAU HUA HUA UHA). É fácil compreender o que o dj sentiu mas é bom deixar claro que todo produtor tem o "direito" de modificar a sua festa como achar certo (Eu tb acho, alias muitas festas poderiam trocar de lineup assim na hora pra ver se melhorava, desde que OBVIAMENTE PAGUEM os cachês devidos aos profissionais, não é?). Acredito que essa situação poderia ter sido resolvida de outra forma sem envolvimento do público.
SÓ DISCORDO MESMO DO FINAL !!! Nos furtar desse momento de profunda alegria? TA BOA NÉ? Isso vai dar bafón aqui no salóon o resto do ano todo!
Até pq agora vem o 3o ato deste teatro incrível, está rolando por scraps no Orkut este lançamento de um novo AFTER HOURS, combatendo de frente o After de Osvaldo Estrela (se é que ainda existe - porque eu nunca mais recebi aqueles guardanapos de botequim que ele chama de flyer).
O Show Bar, encontra-se nesse momento em perfeitas condições, para receber confortavelmente o público da cena eletrônica Carioca. Aguardo a sua presença, de lançamento do meu trabalho, em definitivo, na cena Tribal House carioca. DJ Marco Antônio em mixagens reais e radicais definido um novo marco na cena. Um abraço forte, muita luz, energia positiva e Saúde a todos.Outro marco na cena? CUIDADO ALMADA, VAI FECHAR A THE WEEK HEIM! E desde que dia que o show bar deixou de ser um brejo e ficou confortável? O que seriam mixagens radicais? Iguais aquelas do Alexi Cruz que da um grito e sobe em cima dos CDs? Esse nome "No Controles" parece coisa do Paraguai e não da França!
Eu acho tão chique esse negócio de ir direto pro popular, me lembrou sabe de quem? Elymar Santos, que acreditou no seu trabalho e já que não tinha chances na cena musical, fechou o Canecão e fez seu show que foi muito bem recebido e acabou ficando naquele lugar. Eu gostei TANTO da idéia que vou usar esse humirrrde quadro de avisos do meu salóon pra divulgar, alias, manda uns flyers pra ca que eu vou deixar aqui pras bill pegarem, ok?